Ir para conteúdo

Estou Desesperado Por Ajuda Leia Por Favor

tikitos

Posts Recomendados

Olha vo explica antes eu tinha ot normalmente toda vez q desligava o pc e ligava eu ia la no no-ip e fazia o ip de novo

um dia cansei de ter q i la no no-ip toda vez por o mesmo ip ai instalei o programa de por ip fixo clikei na carinha pra fica ai derrepente meu server ficou off e n abria mais ninguem entra dei uma olhada no site www.meuip.com.br e descobri q meu ip n mudava mais e no começo estava 189 q signifca q n da pra cria server depois disso nunca mais conseguir por meu ot on queeria sabe como fasso voltar meu ip pq tipo eu reinicio o pc o ip muda mas no começo sempre e 189 antes n era otros ip n sei se issu tem ave nao mas queria q meu ip voltasse ao normal sempre q reinicia fica com no começo 200 ou 203 se alguem poder me ajuda ja fis de tudo fas quase um ano q to sem ot por causa dese bug ou sei la se alguem poder me ajudar eu agradeço :cry:

PS: neim sei se estou na area certa e tbm n sei qual area eu poderia postar issu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce trocou de provedor ou trocou seu modem ou, esta dividindo internet com outro computador ou algo do tipo e, nunca vi essa história que IP que começa com tal número não funciona, olha direitinho ae...

Abraços

Link para o comentário

Tikitos-

Amigo, criar 2 tópicos com a mesma conteúdo não irá agilizar uma resposta e sim lhe causar problemas.

Eu irei fechar este tópico e o anterior ficará ativo, caso ocorra novamente este acontecimento irei lhe alertar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...