Ir para conteúdo

[Encerrado] Lag No Ot ~

suhus

Posts Recomendados

Preciso de ajuda urgente.

Estava com meu server, tudo certo. Depois de 2 semana o OT começa a lagar do nada e eu não sei resolver. Ja fui la em processos e coloquei em tempo real e tudo..

PC :

4GB Ram

400GB de HD

1GB de Vídeo

Quad-core Intel

Net :

5 MBs

Não sei mais oque fazer. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se seu computador esta com vírus ou, verifique se há algum problema com o OTserver mas, eu tenho quase certeza de que é algum tipo de vírus poia, máquina boa se tem. Espero ter ajudado qualquer dúvida basta postar novamente...

Abraços

Link para o comentário

Este e um tipo de problema delicado, pois muitas coisas podem fazer seu ot lagar , virus, problema de net(verifique se seu fornecedor de banda larga nao possui franquia de dados),problema do proprio servidor em relaçao ao save, ou mesmo muitas casas com muitos itens, entre outros.

Outra coisa , colocar a prioridade do programa para tempo real nao e uma opçao muito boa , pois isso pode lagar mais ainda seu server.

Editado por dgprado
Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...