Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Relatorio Semanal - Matt (02/08/2009)

Seções - OTserv - Formação de Equipes e Anúncio de Servidores

Tibia: Informações para Iniciantes

-Limpeza da Semana

Informações para Iniciantes > Guias de Sobrevivencia = 1

Anuncios de OTservers > (OTS PVP) = 12

Anuncios de OTservers > (Formação de Equipe) = 1

Anúncios de OTservers > (Equipes) Apresente seu Projeto = 1

Anúncios de OTservers > (Equipes) Divulgue-se = 1

-Alertas e Suspensões-

Usuário - Djonatha (Alerta,10%) - (Postou uma dúvida na seção errada e ai eu postei logo em seguida no tópico informando a infração, e ele postou a mesma dúvida na mesma seção(Incorreta).

Usuário - Ngsoft (Suspensão p/ Sempre) - (Registrou a minutos, e já trouxe conteúdo proibido e suspeito de vírus).

Usuário - playersx1x1 (Alerta 10%) - (Criou um tópico de dúvidas na seção de downloads, até ai eu avisei ele pelo erro, e mesmo assim ele criou outro tópico com a mesma dúvida na seção incorreta novamente).

Usuário - zemanedorion (Suspensão 90Dias) - ( Criou mais de 15 tópicos anunciando seu servidor em todas as diferentes seções do fórum.

Usuário - Karama (Suspensão pra Sempre) - (Usuário Criou conta a minutos, postou conteúdo com Servidor link direto pra download, Plugin do Chrome deu sinal, até ai tudo bem, E o servidor não era Upload Hyper e sim Upload Riper).

Usuário - Rodrigo orkut (Alerta 10%) - (Criou 3 Tópicos com o mesmo conteúdo em 3 diferentes sessões, e as 3 incorretas.

Usuário - Kapitanek (Suspensão pra sempre) - (Conteúdo com vírus > Polonês)

Usuário - Otmaker007 (Suspensão pra Sempre) - (Usuário registrado a horas postou conteúdo com vírus.

Usuário - Pietrzak (Suspensão pra Sempre) - (Conteúdo com vírus > Polonês)

Usuário - InfernalistArcane (Alerta 10%) - (Cometeu mass-flood, eu avisei pela primeira vez e mesmo assim ele veio a repetir a infração em 2 tópicos.

-Conteúdo-

-Indicações-

RubinhoBarrichelo > Ajudou de mais com os reports

Editado por Matt
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/118042-de-respons%C3%A1veis-por-setores-e-logs/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...