Ir para conteúdo

O Fim Da Era Tibiana .part 4


Thalas

Posts Recomendados

Ola Galera, estou aqui para postar a 4ª e ultima parte da historia: "O fim da era Tibiana". A 3ª parte terminou assim:

 

- Ruffles é agora!, chegou o momento...

 

~~

 

- Thalas será o momento ?

- Sim! Vamos atacar!. Thalas e Ruffles foram atacar o castelo quando bateram em uma parede invisível e cairam no chão!

Então Ruffles disse:

- Mais que diabos é isso ?

- Parece uma parede invisível - Disse Thalas

- E como iremos quebrar Thalas ?

- Olha, ja destrui uma dessa antes, espera...Lembrei o feitiço.

- OFF KSAHKI! Thalas quebrou a parede invisivel e disse:

- Ruffles, tome cuidado agora vamos entrar devagar no castelo!

Thalas e Ruffles abriram a porta do castelo e encontraram dois guardas:

- SAIAM SEUS INUTEIS, MEU DEVER É PROTEGER O CASTELOOOO!!! Ruffles sem paciencia:

- AA VAI CATA COQUINHO - SECTUMSEMPRAAA!!! A magia atingiu os 2 guardas fazendo um corte no meio do peito e os matando em segundos!. Subiram as escadas do castelo não encontraram ninguem, então Thalas deu um grito:

- VOOOLLLLDEEEEMOOOOORTTTTTT!!!!!! Quando menos esperaram 3 espíritos apareceram atraz de Ruffles.Eram eles: O temido Lord Voldemort e seus seguidores: "Sky Paladin e Ultimate Druid".Ruffles virou rapidamente e conjurou:

- SECTUMSEMPRA!

Lord Voldemort revidou a magia contra a parede.Thalas olhou para lord voldemort e disse:

- Lord Voldemort, quanto tempo que eu não o vejo! O silencio cobriu a boca de Ruffles e dexando os 2 conversarem.

- Thalas, que prazer reve-lo, você será minha próxima vítima!

- Posso ser sua próxima vítima, mas não será tão facil me matar!

- Hahahahaha, melhor rir do que chorar, mas se quiser irei mata-lo aqui mesmo! - Disse Voldemort sorrindo

- Que seja feita vossa vontade!

- AVADA KEDAVRA ~~Voldemort~~. Thalas quase é atingido pelo feitiço e rapidamente conjurou uma esfera de energia em direção de Voldemort que é atingido e cai no chão! Depois disso ele diz:

- Thalas, nada mal, mas mesmo assim será facil!

- RUFFLES AGORAAAAAAAA!!! - Gritou Thalas

- SECTUMSEMPRA ~~Ruffles~~. Os guerreiros começaram a brigar e jogar feitiços um contra o outro.Ruffles se teletransportou para frente de Ultimate Druid e arremessou:

- PETRIFICUS TOTALUS! Ruffles atingiu o corpo de Ultimate Druid e petrificando ele na hora!

- THALAS CADE VOCÊ ? - Disse Ruffles.Thalas não respondeu mas se teletransportou à frente de Ruffles e disse:

- Ruffles, eles fugiram!

- Ó, isso tudo é medo -.-

- Haha, axo que não.Venha vamos para Carlin.

Thalas e Ruffles foram alugar um quarto em Carlin para dormir pois ja estava noite.Thalas axou um hotel de luxo e disse:

- Ruffles é aqui mesmo, vem!

- Tudo bem Thalas, estou indo. Entraram no quarto, tinha 2 camas de solteiro.Deixaram suas coisas no chão e quando estavam quase dormindo ouviram uma voz, mas parecia um enigma!

- 2 GUERREIROS PODEM DECIDIR O MUNDO, MAS O MAPA DO DESTINO NÃO AJUDARÁ! PROCURE O MAPA E ELE TE FALARÁ!. Thalas levantou de sua cama e disse:

- Ruffles, não podemos esperar até amanha, se vista e vamos!

- Ah Thalas, é necessario ?

- SIMM, RUFFLES VAMO LOGO!

- OK, OK espera, vou me vestir ou quer que eu saia de pijama ?

- SAIA DE PIJAMA SE FOR MAIS RAPIDO -.-

- AAhhh não.

- VAIII LOGOOO RUFFLESS! -Ruffles se preparou, pegaram suas coisas e foram.

- Thalas, como você sabe onde vai ser a guerra ?

- Confie em mim! -Thalas e Ruffles pegaram o mapa e decifraram o enigma do príncipe.

- Ruffles, é aqui, se prepare! Ouviram um grito orrivel:

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E cada vez mais o grito ia se aproximando e quando perceberam:

- SECTUMSEMPRA! - O feitiço atingiu Thalas no braço e paralizando ele.

- THAAALAASSS, THAAALASSS, VOCE TA BEMM ???

- Ah, eeu est...estou bem sim Ruffles, mas estou com uma dor no braço.

- A SEUS INÚTEIS VENHAM ME ENFRENTARRRRRRRR - gritou Ruffles. Uma esfera enorme de energia atingiu os 2 levando-os para longe! Ruffles levantou do chão e se deu cara com Sky Paladin e Ultimate Druid.Uma esfera de energia super forte atingiu Ruffles e o levando para traz. Então Sky Paladin falou:

- HAHAHAHA! É o seu fim Ruffles. Sky Paladin apontou seu Xtreme Crossbow para Ruffles e Ultimate Druid apontou seu Xtreme Rod.

- MORRAAAAAAA - Gritaram os 2. Quando menos perceberam:

- KZIKSAH NKOAK ! Sim aquela magia que Thalas usou no 1º capítulo ele usou novamente só que contra Sky Paladin e Ultimate Druid.Como a magia era muito forte e rápida, Sky Paladin e Ultimate Druid não tiveram reação e foram atingidos pelo feitiço.O corpo deles foi derretendo em segundo a segundo matando-os rapidamente.Ruffles com o olhar meio escuro enxergou Thalas todo machucado com a varinha apontada para o local do assacinato.Então Ruffles deu um sorriso mais essa alegria não durou muito.Thalas foi atingido por Lord Voldemort com um feitiço maligno chamado "Cruciattus", depois de ter caido no chão, Lord Voldemort apontou a varinha para o rosto de Thalas e falou:

- CHEGOU SEU FIM, SEU TIBIANO INÚTIL! MORRRAAAAAAA. Antes de Lord Voldemort conjurar o feitiço Ruffles foi corajoso e:

- AVADA KEDAVRA! A maldição da morte saiu da varinha de Ruffles e atingiu o peito de Lord Voldemort matando-o na hora! Thalas se levantou, olhou o corpo de voldemort morto no chão e falou:

- Ruffles, sabe por que eu lhe ajudei todo esse tempo ?

- Sei sim Thalas, por que você é um tibiano muito bom e é meu melhor amigo.

- Não Ruffles - Disse Thalas

- Ruffles, eu sou seu anjo da guarda!

- O QUE ??? NÃO PODE SER, VOCÊ É REAL THALAS!

- Sim sou real, por isso sou seu anjo da guarda, meu dever era te proteger a todo custo e vejo que minha tarefa foi cumprida!

- Aonde você quer chegar Thalas ? - Disse Ruffles.

- Ruffles, meu dever foi cumprido intão agora eu lhe pesso: ME MATE!

- O QUE ??? NÃO, NUNCA VOU LHE MATAR, NUNCA! VOCÊ SÓ ME AJUDOU THALAS!

- Eu sei Ruffles mas minha tarefa foi cumprida.Agora eu lhe emploro: ME MATE!

- Não Thalas, não posso fazer isso!

- MEEEEEEEEEE MAAAAAAAAAAATEEEEEEEEEEEEEEE!!!! AGORAA! -Ruffles começou a chorar, abaixou sua cabeça, apontou a varinha para Thalas e conjurou:

- AVADA KEDAVRA! O rajo de luz verde atingiu Thalas no meio peito fazendo-o cair de joelhos no chão, então ele falou:

- Obrigado Ruffles, sou muito grato a você, mas antes quero lhe dar uma coisa, o Jewel of Destruction! Ruffles se aproximou do corpo, pegou o amuleto e disse:

- Vá com Deus meu amigo, você merece toda proteção! -Thalas deu seu ultimo sorriso e caiu no chão morto!

- THAAAALASSSSS!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!! Ruffles começou a chorar e pensou consigo mesmo:

"-Eu causei tudo isso, eu sou o culpado!"

 

Depois da grande batalha contra Lord Voldemort e por ter matado seu mais fiel amigo Thalas, Ruffles decide salvar a terra definitivamente! Sobe até a mais alta montanha da Crystal Island (Ilha onde é realizada a guerra) e Pega o Jewel of Destruction na mão e da um grito para o infinito:

 

DEUS DA TERRA, QUE SEJA FEITO VOSSO DESTINO!

 

O jewel of Desctruction se transforma em uma espada! Ruffles começa a chorar novamente fala: "Se verdadeiramente for esse o destino, que a terra seja salva!" Ruffles pega a espada, crava em seu peito e grita:

- OBRIGADO THALAAAAASSSSS! Ruffles pula da montanha e definitivamente salva a terra!

 

Foi assim que surgiu o guerreiro Ruffles que salvou a terra definitivamente de todo o mal!

 

Fim

 

Obrigado por ler minha história e o fim trágico de Ruffles! Agora os definitivos créditos

 

20% - Luquiinhas - Pelo personagem Ruffles!

80% - Thalas - Pela Bela História e pela customização do tópico!

 

Não leu as outras partes ? Siga os links:

 

O fim da era Tibiana .part 1

O fim da era Tibiana .part 2

O fim da era Tibiana .part 3

 

Atenciosamente,

@Thalas

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...