Ir para conteúdo

[Crítica] Membros Do Xtibia


victor bacchi

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Eu acompanho a comunidade XTibia a alguns anos já, nunca postei muito.. só o que precisava mesmo..

 

Hoje em dia só entro e dou uma passada em diferentes areas do XTibia, confesso que não todas, pois para mim tem areas inúteis.

 

 

 

A minha crítica não vai a equipe XT, e sim aos usuários, pois hoje em dia o xtibia para mim está decaindo, existe uma séria responsabilidade de equipe, que sinceramente, não deixa o XT na mão! porém os membros não estão ajudando.

 

Vejo varias areas paradas, meio que esquecida.. e os membros que ajudam da para ver claramente suas intenções!

 

Parece que todo mundo só quer ser moderador.. a grande maioria ajuda por interesse.. e temos aqueles que tem prazer em ajudar sem visar nenhum futuro na equipe.

 

Já foi minha epoca de fica horas no XT escrevendo coisas.. passo já.. agora só acompanho o fórum pela falta de tempo.. mais não pude deixar de fazer minha crítica aos membros do XT.

 

Pow galera, se vocês gostam mesmo do fórum, ajude-o a crescer! não apenas entre e retire conteúdo!

 

Sem mais,

 

Victor Bacchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo pelo que ando observando que existe membros que gostam de ajudar, mais também aqueles que só olham, fazem o download, olham os tutoriais, e só, nem postar num tópico que ajudou ele , ele posta.

Não vou citar nomes mais estou vendo alguns aqui que poderá crescer dentro do forum a hora que eles quizerem, só se esforçarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles que tem prazer em ajudar sem visar nenhum futuro na equipe.

Aqui não existe esse tipo de pessoa, qualquer um pensa em ajudar, pensando na recompensa, até eu sou assim.

Dúvida: Pra que 500 Moderadores no Fórum ?

A cada visita minha vejo 2 ou 3 novos estagiários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

Você ta muito enganado cara, só agora me veio a cabeça 3 nomes que sempre ajudaram o XTibia e mesmo depois de vários convites não entraram para a equipe.

-

@topic

Você está certo brother... Infelizmente existe muitos membros que apenas retiram o conteúdo e pronto.

Tem também aqueles que cria um tópico e fazem 500 perguntas que se ele olhar 5 minutos no fórum ele descobre a resposta... Mesmo assim, alguns membros de boa vontade ainda respondem. Depois que o cara resolve o problema nem agradece, não reporta o tópico para um moderador fechar, não faz nada, simplesmente esquece o tópico.

 

Não posso dizer que não tem membros que agradecem e avisam um moderador para fechar, mas a maioria não faz isto, infelizmente.

Talvez o maior problema seja aqueles que querem tudo na mão, mesmo sendo para eles mesmo não se interessam em aprender nem o lua, preferem ficar fazendo 200 pedidos.

 

Infelizmente não temos muito o que fazer, apenas pedir e torcer para que as pessoas mudem =/

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, tem alguns membros que criam uma conta apenas para fazer uma pergunta.

eu por exemplo antes de entrar para estagiariação, eu ajudava como se fosse um passatempo, ainda faço isso, e também não é porque um membro quer ser da equipe que ele sejá "interessero".

 

essa é minha opinião (y²

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente, creio que o xtibia só ira continuar crescendo se fizer algo para dar em troca, eu sei que este não é o objetivo do xtibia, e nem irei abrir uma discussão sobre isso, porém eu creio que nos dias de hoje em todas as comunidades de OTservers e Tibia, da para se tirar uma ideia que 80% visa o lucro em todos os sentidos.

 

 

Uma especie de recompensa por ser um bom usuario seria bem legal, porém sabemos que essa não é a ideia do XT,

 

creio que apenas "fama" não seja algo que conseguimos fora do xtibia, fama aqui dentro é uma coisa, fora daqui é outra, claro que existem as exceções.

 

Até Mais, e fico feliz por estarem acompanhando =p

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha crítica não vai a equipe XT, e sim aos usuários, pois hoje em dia o xtibia para mim está decaindo, existe uma séria responsabilidade de equipe, que sinceramente, não deixa o XT na mão! porém os membros não estão ajudando.

 

Aí falou tudo.

Uma seção parada que você pode ver é a area onde eu modero. Design, lá está muito parado.

os úsuarios reclaman, nos tentamos de várias coisas, porém quando fizemos algo legal que foi a "DOC" ninguém participou, ai ele foi suspendida.

Os úsuarios não nos ajudam, só querem ver a area movimentada e entrar mais sem eles nao tem como.

;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...