Ir para conteúdo

[ Fechado ] .:~•|[lalewy's]showoff|•~:.


lewy

Posts Recomendados

LaLewy's Mapping  Showoff



________________

Olá! Eu era membro da ######, mas recentemente sai de la por pereber que o XTibia é melhor... entao sou bem novo aqui, espero que o pessoal tambem seja mais legal aqui.



Eu sou Mapper e organizei esse Showoff meu para mostrar a voces meu trabalho, como vai atualmente.

Map Editor: Remere's Map Editor

_________

Imagem Nº 1

{Descrição}

Montanha de rocha, com bastante decoração, envolvendo passagem para casa. É tambem uma cachoeira.

impi.png

PS: Para nao perder a formatação atual do topico, vou emviar so com essa, e adicionar logo em seguida mais imaggens.



 

Grato,

LaLewy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lalaway-

O Mapa em si ficou legal cara, só acho que você pode melhorar na vegetação e formato-

Poderia colocar pedras no rio e também vegetação nas bordas, enfim o mapa ficou legal, gostei da sua criatividade *-*

 

Parabéns pelo mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu tambem nao gostei muito do formato do "laguinho". Mas tambem nao entendi onde posso melhorar na vegetação. EU procuro sempre deixar uma vista nao muito foraçada e passagem facil. Pois afinal isso é para um OTServer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

~~>Charles Chaleron<~~

 

Hum...

O lago faltou algo nele a mais como algumas pedras como mensionaram os usuários acima, e também poderia ter posto algumas neves ali encima por quê lá enbaixo tem neve, pelo menos uma partezinha dai ficaria muito ótimo.

Quanto ao resto teve uma boa criatividade na escolha de paredes para com o local.

 

Não vou dar notas, até mesmo quem sou eu para julgar um mapa tão bom.

 

Valeu jovem =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...