Ir para conteúdo

Map 2080x2080, Um Mapa Simples Mais Detalhado


Marraquino

Posts Recomendados

Ola, deixa primeiro eu me aprensentar, Me chamo Evaldo, tenho 17 anos, função em tibia OT é mapper.

Eu ja participei em 3 equipes, fiz 4 mapas, mais a 5 meses parei porque deu um problema no PC e perdi todos os mapas, no momento to sem equipe, ai fiz um mapa, muito pequeno com 2080x2080 para o ot do meu primo que ele me pediu, mais agora vou retomar meus mapas e fazer muito mais, e agora todos grandes, esse mapa demorei 6 dias pra finalizar ele, ta completo, sem bug( só o da quest dos RotWorm que nao tive tempo de arrumar), Estou fazendo um projeto de criar um mapa no minimo 1 mes, mais quero que vcs opnem sobre esse mapa, to sem experiencia, pois fiquei 5 meses sem criar nenhum mapa, postem ai o que voces acharam

 

ai esta as fotos...

 

Templo

 

Entrada pra cave de Dragon

 

Entrada pra respawn de Hydras

 

Area em baixo da Agua

 

 

Agora o principal, download do mapa... ta hospedado no easy-share

Download do OT AQUI

 

E em todos os downloads, tem que ter o scan

aqui esta-- Scan do OT

 

Gente, agradeço a quem comentar sobre o meu trabalho, se algum link nao funcionar, favor avisar.

No futuro, estarei postando meus trabalhos mais amplos, pq ese foi só um mapa pequeno pro ot do meu primo, da area VIP. Do permisao para botar no ot e postar em outros lugares e tbm para editar, mais sempre botem o autor do mapa =)

 

:smile_positivo:

Editado por Evalldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, está legal o mapa, mas meio "desestruturado" (não se como escreve)

 

Por exemplo, a área Underwater está no piso 7, lol.

 

Mas, está legal, e com certeza pegarei algumas partes pro meu ot (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws ;)

 

pode pegar, avontade sasasahsahsau

 

ahh, a area underwater ta no piso 7 pq fiz as presas, e quando acabei de fazer, eu tinha esquecido que eu botei piso 7, até copiar e colar,

ia acabar com o meu tempo, eu tinha 3 min pra fazer o mapa e postar ake, sahsauusususasa

 

Vlws e Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

as estruturas estão muito quadradas, o templo e a entrada para a hunt estão sem detalhes, a nature la da jungle esta um pouco incoerente, e a outra imagem, a mesma coisa, quadrada e sem muito nexo para um mapa de rpg leia uns tutoriais: aqui é um bom tutorial que achei,

http://www.xtibia.com/forum/topic/147374-tutorial-nature/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...