Ir para conteúdo

[ Fechado ][ Videoaula ] Natureza Perfeita


Lordfire

Posts Recomendados

 

Correção: bosque perfeito

A perfeição vai da opinião de cada um.

 

Um tutorial bem mais aprofundado sobre áreas de gelo: http://www.xtibia.com/forum/Criando-Areas-...as-t117494.html

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero com você, o de grama, ficou horrivel. O resultado final, muito feio.

O de gelo? Pior ainda!

 

#No gelo

Algumas dicas, use MUITO pouco o brush, eu mesmo só uso para fazer o solo, nada mais (este foi seu maior, e mais cometido, erro). Você colocou MUITO Iceberg, eu só coloco iceberg em cave, não gosto deles no solo. Você colocou muitas pedras e muitos flocos de gelo, esses ice gravel em volta do gelo? Da onde você tirou isso?!

 

#Na grama

Novamente, muita pedra, e agora pior, você repitiu muitas, e ainda usou o brush para colocar as menores, o que também deve ter deixado muito junto, e repetido. Esta vegetação, sem duvidas, não é do global, pode ver o minimap que não esta igual a do global. Você exagerou nas flores.

 

qualquer erro, por favor me digam.

 

Desculpa se eu acabei sendo grosseiro :x

 

Mais uma dica, procure não usar muito o Doodad Pallete.

 

Sucesso,

 

- Arthur

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linkei seu tópico de áreas geladas que tá melhor mesmo

 

Eu gosto de por ice gravel em volta do gelo :lol²:

 

 

Mas eu não acho que tenha ficado muito repetido até porque eu só uso 2 tipos de arbustos e sempre coloco aleatoriamente, e o doodad facilita isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa LF, quem precisa de um tutorial de nature é você:

 

O modelo de natureza é simplesmente esse do tutorial que lhe mandei, é claro, quer dizer, é obvio, que você pode mudar algo, mas o MODELO é esse, quer uma vegetação florida? Adicione umas flores e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seu tutorial ficou muito bom Lordfire, parabéns.

Aprovado e movido.

Edit~

Marok, eu tinha visto o video outro dia, mas acabei não aprovando o tutorial, por que não era a minha área.

Ae hoje vi o tópico e aprovei, pois eu já tinha visto o video..

 

 

Lordfire, o video foi removido mesmo.. você quer colocar ele novamente? [qualquer coisa fala comigo no msn]

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...