Ir para conteúdo

O Fim Da Era Tibiana .part 3

Thalas

Posts Recomendados

Fala galera, em fim chegou a 3ª parte de minha historia.Agora com um mapa do destino ? Vocês verão porque. A história terminou mais ou menos assim:

- Ruffles, Depois de amanha será o dia, será o dia da morte de Lord Voldemort - disse Thalas

- Estamos Preparados!

~~Continuando~~

Thalas e Ruffles foram dormir mais cedo para no outro dia começarem a se preparar para a grande viagem e para derrotar o Lord das Trevas.Ruffles teve um sonho orrível, o sonho dele contava a história de 2 guerreiros chamados de A lenda.Esses 2 guerreiros eram 2 anjos.Um deles se chamava Thalas e o outro Styffler.Ruffles sonhou que o anjo Thalas foi assacinado e contou seu mais puro segredo...

- Ruffles, Ruffles acorde! Ruffles...

- Oi Thalas, bom dia!

- Bom dia Ruffles, venha o café ja está pronto...

Os 2 jovem sentaram na cadeira, tomaram café mas Ruffles estavá sem apetite e fez uma pergunta:

- Thalas, eu tive um sonho...Ah um sonho meio...sei lá deixa pra lá.

- Não Ruffles, fale.O que você sonhou ?

- Não nada de mais, deixe Thalas. - Ruffles ficou tentando se lembrar daquele sonho, daquele momento e pensou: "Será esse o destino ? Será esse o Fim ?"

- Bom Ruffles, escove os dentes que nós iremos partir.

- Sim Thalas, já estou indo, mas para onde vamos viajar ?

- No caminho eu conto tudo!

- Tá bom! - Os 2 guerreiros se prepararam com equipamentos, suas varinhas, seus poderes eram duvidosos, mesmo aprendendo a usar a magia Avada Kedavra que seria muito útil Ruffles era corajoso e tudo mais tinha medo de usa-lá.Não tinha emocional forte para isso mais tinha que tomar coraje pois poderia ser seu ultimo segundo de vida.Então Thalas deixou seu irmão Styffler para cuidar do castelo e abraçou ele bem forte e falou:

- Se eu não voltar, cuide do castelo pra mim - disse Thalas

- Pare com isso você vai voltar Thalas!.Nós dois vamos! - disse Ruffles

Thalas e Ruffles partiram para a grande viajem, equipados com comida e água e uma barraca inflável para acampar denoite seguiram em frente com toda a calma e treinando feitiços:

- Expelliarmus ~~Thalas~~

- Protego ~~Ruffles~~

- Ó muito bem Ruffles conseguiu se defender =), estou gostando de ver, assim ficará mais facil derrotar Voldemort.

- Thalas, para onde nós vamos ?

- Humm, vamos para o castelo de Hogwarts, lá encontraremos Dumbledore que nos ajudará a como chegar ao esconderijo de Voldemort.

- Tudo bem, vamos. - Dalí a poucas horás avistaram de longe o castelo de Hogwarts!

- Olhe Thalas, lá está Hogwarts.

- Sim, vamos apostar uma corrida até lá ? - VAMOS!

- UTANI HUR! ~~RUFFLES~~

- UTANI HUR! ~~THALAS~~

- U.u ganheii de você Thalas u.U

- Aiii...~~Suspirando~~ cancei o.O

Thalas e Ruffles entraram no castelo, foram ao escritório de Dumbledore:

- Dumbledore você está aí ?

- Óh, sim, Thalas quanto tempo venha me dê um abraço!

- Nossa...quanto tempo mesmo xD

- E quem é você ?

- Ó disculpe senhor, me chamo Ruffles, é um prazer conhece-lo.

- Hum, o prazer foi meu.Sente-se quer tomar um café ?

- Se você não se encomodar...

- Sr. Flitwick traga 3 cafés para a gente!

- Hum, e aí Thalas o que conta de bom ?

- A Dumbledore, na verdade precisamos de sua ajuda.

- Hum, pode falar:

- Precisamos que você nos ajude a encontrar lord voldemort!

- O QUE ? Não, não posso fazer isso, seria muito arriscado!

- Dumbledore escute, nós estamos preparados...

- Não, sabe Thalas, Lord Voldemort evoluiu muito, aprendeu feitiços novos e está mais poderoso do que nunca! Não posso fazer isso, desculpe!

- Dumbledore eu lhe emploro, você não sabe como eu sofri, não só eu, Ruffles também sofreu muito.Lord voldemort matou a família dele e matou meu irmão Chuck Norris.Por favor eu lhe emploro...

[...]

- Bom, se você deseja mesmo mata-lo, eu lhe direi.MAS TOME MUITO CUIDADO! - Susurra Dumbledore... Vou lhe dar este mapa, ele é muito valioso e por isso estou confiando em você, esse mapa é o Mapa do Destino, ele leva qualquer pessoa aonde ela quiser então pegue esse mapa e siga seu caminho! - Ruffles e Thalas se despediram de Dumbledore e seguiram viajem com o mapa!

Eles sabiam que o mapa tinha muitas armadilhas e enigmas, por isso estavam espertos quando chegaram a Death Cavern.Death Cavern era a caverna onde se encontrava o castelo de Lord Voldemort.Tomaram muito cuidado e não deram nenhum passo infalso, avistaram um pedaço do castelo! Ficaram surpresos ao ver pela janela Sky Paladin e Ultimate Druid conversando com Lord Voldemort, começaram a correr em direção a porta do castelo e Thalas falou:

- Ruffles é agora!, chegou o momento...

~~CONTINUA~~

Obrigado por ler a 3ª parte da história O fim da era Tibiana.O próximo e ultimo capítulo vou lançar daqui 1 ou 2 semanas.Obrigado agora quem não leu o capítulo 1 e 2 aí está os links:

O fim da era Tibiana .part 1

O fim da era Tibiana .part2

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Infelismente não terminei a história do 'Legendário Ruffles' porque eu parei de jogar Tibia já faz algum tempo..

Foi muito bom ver meu colega Thalas ter essa idéia de colocar um ponto final na tragetória de Ruffles e Thalas.

É com enorme prazer e satisfação, ver o esforço e a vontade em que você se empenhou ao criar esta história, você mais que ninguém sabe que sou fã do mundo de magia de Harry Potter, assim como eu também sei que você é, Parabéns pela sua história que está Ótima, váaaarios erros de grafia mais o que importa é o contexto e o enrredo da história.. Parabéns meesmo amigo !!

Olá XTibianos, Infelismente não terminei a história do 'Legendário Ruffles' porque eu parei de jogar Tibia já faz algum tempo..

Foi muito bom ver meu colega Thalas ter essa idéia de colocar um ponto final na tragetória de Ruffles e Thalas.

É com enorme prazer e satisfação, ver o esforço e a vontade em que você se empenhou ao criar esta história, você mais que ninguém sabe que sou fã do mundo de magia de Harry Potter, assim como eu também sei que você é, Parabéns pela sua história que está Ótima, alguns erros de grafia mais o que importa é o contexto e o enrredo da história.. Parabéns meesmo amigo !!

Avaliação da História (Crítica) :li:

Bom, a história está FENOMENAL ! Alguns erros de ortografia, os quais ja lhe passei e espero que os arrume, alguns bem 'cabeludos' emclusive :blush:

Nota : 9.0

Atenciosamente # Luucas Patriick

Link para o comentário

@Luquiinhas

Obrigado aos elogios e tudo, Obrigado principalmente atravez de tudo por me deixar continuar com a história de Ruffles e por logo um fim nisso! Intão devo tudo a você e a esse personagem que é excepcional e forte. O incrível Ruffles!

@Topic

Quanto aos erros de grafia, desculpe! Estarei arrumando todos eles para a história ficar melhor para se entender! Intão até mais!

Atenciosamente,

@Thalas

Editado por Thalas
Link para o comentário

Thalas,

Valeew caara, aguardo a continuação, vamos ver onde essa história irá parar, Parabéns pelo seu trabalho, qualquer coisa tamos aeeew :blush: abrass !!

Atenciosamente, # Luucas Patriick

Editado por Luquiinhas
Link para o comentário

• Criar Novo...