Ir para conteúdo

O Fim Da Era Tibiana .part 2

Thalas

Posts Recomendados

Olá vou postar a 2ª parte da história o Fim da era Tibiana! A história terminou mais ou menos assim:

"Os três guerreiros tentaram fugir mas algo os impediu..." ~~Continuação~~

Aquele mesmo homem vestido de branco apareceu na frente deles e apontou a varinha diretamente para Kield Drian:

- AVAKA KEDAVRA!

Um rajo de luz verde atingiu Kield Drian no meio do peito fazendo o cair no chão enquanto Flam Bolter e Ruffles ficaram surpresos.Quando menos esperavam ouviram um grito: MOOOORRRRAAMMMM!!!! Uma espada vinda da mão de Sky Paladin atravessou o corpo de Flam Bolter e o matando em poucos segundos.Ruffles fez uma pergunta:

- QUEM É VOCÊ ??? POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO? O temido cavaleiro branco resolveu não responder sua pergunta e em questão de segundos ergueu as mãos para os ceus e cochichou com ele mesmo umas palavras estranhas.Ruffles não ficou com medo pois era corajoso e enfrentou o cavaleiro branco com a mesma pergunta:

- QUEM É VOCÊ ??? POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO ?

Apartir dali coisas estranhas começaram a acontecer, gritos de medo começaram a invadir o local e derrepente houve uma explosão forte que acabou desmaiando Ruffles.Ruffles era corajoso mais tinha medo de um item raro que poderia destruir o mundo em 1 segundo, o nome do item era Jewel of Descruction.Era uma jóia de ouro com um símbolo vermelho no centro.Voltando a história...

Ruffles acordou, devagar foi se levantando e olhou para seu redor e percebeu que estava em um deserto.Por onde ele olhava só via areia, caminhou pela aquela areia quente até que avistou uma coisa la do outro lado.Era um castelo! Foi correndo até aquele castelo para pedir ajuda, chegou a frente da porta e gritou:

- EIIII!! TEM ALGUEM AIII ???? Um homem que deveria ser porteiro respondeu:

- TEM EU! QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ QUER ?

- Ah, eu me chamo Ruffles e preciso de uma ajuda - respondeu Ruffles

- Lamento senhor, não podemos fazer nada - respondeu o porteiro

- DEIXE-O ENTRAR ! Uma voz la de traz surpreendeu os 2.

Abriu-se a porta, Ruffles entrou e o homem pediu para Ruffles o acompanhar.Chegaram até uma sala, parecia um escritório, Ruffles se sentou e olhou de de cima a baixo aquele homem! Derrepente levou um susto ao ver o Jewel of Destruction grudado na armadura daquele homem.Ruffles não lembrava muito bem da cena em que quase morreu mais se lembrou daquela jóia que por coincidência estava no mesmo lugar! Então fez uma pergunta:

- Desculpe, mas como você se chama senhor ?

- Sabe Ruffles, estava a sua procura e sabia que você viria aqui em meu castelo me procurar - disse o homem.

- Nossa, você é cheio de mistérios... - Antes de Ruffles continuar com a conversa aquele homem o interrompeu e falou:

- Eu me chamo Thalas e tenho um dever pra você!

- Mas, porque que eu confiaria em você sendo que você quis me matar - disse Ruffles

- Não! Eu não quis te matar e sim tirei aquelas companhias más de você

- ELES NÃO ERAM MÁS ! - Irritou-se Ruffles.Depois disso ele fechou os olhos tentou lembrar daquela cena em que seus amigos morreram derrepente ouviu um barulho estranho e um grito, ergueu a cabeça e viu:

- Sabe o que é isso Ruffles ? Isso é um amuleto muito raro que eu sei que você tem medo dele - disse Thalas

- Como você sabe...Dexa pra lá você disse que tinha uma missão para mim não é ? - Disse Ruffles

- Sim! Uma missão que você pode não gostar dela mas...

- MAS O QUE ? - Disse Ruffles se enfurecendo

- Sabe, há alguns anos atraz, um homem chamado Lord Voldemort me traiu

- OQUEE ??? VOLDEMORT NUNCA TRAIU NINGUEM, SEMPRE FOI LEAL AOS SEUS SEGUIDORES! - Disse Ruffles.

- Eu sei, mas Voldemort matou meu irmão! Chuck Norris era um Paladin forte que fez a quest dos Anjos e Lord voldemort se interessou nisso e resolveu mata-lo! - O silêncio tomou conta da cena, Thalas ficou emocionado e disse:

- Ruffles, sabe por que eu lhe trou-se aqui ? Por que quero contar uma coisa pra você: Como está sua família Ruffles ?

- Por que está perguntando isso ? Thalas repetiu novamente a pergunta:

- COMO VAI SUA FAMÍLIA RUFFLES ? Sabe por que estou te perguntando isso ? Por que Voldemort matou sua família!

- Não! Ele não faria isso - Disse Ruffles

- Faria Sim, olhe vou lhe mostrar a cena. - Thalas fez uns movimentos com a varinha e apareceu uma tela mostrando a cena em que Lord Voldemort assasina a família de Ruffles. Ruffles começa a chorar e se desaba no chão com as lágrimas de ódio por Lord Voldemort ter assassinado sua família.Então Thalas tomou coraje e disse:

- Então Ruffles, está comigo nessa ? Vamos matar Lord Voldemort ? - Ruffles demorou para responder mas:

- Isso não poderia ter acontecido! MAS VAMOS O MATAR, VAI SER MINHA VINGANÇA !

Thalas levou Ruffles a seu campo de treinamento, mostrou o castelo, mostrou o quarto onde Ruffles iria dormir todas as noites.Ensinou Ruffles a duelar com a varinha (pois lord voldemort usava magias) mas ainda faltava uma coisa.Faltava ensinar 2 magias que poderiam decidir os conflitos com o Mundo Tibiano e o Mundo da Magia.A maldição da morte: AVADA KEDAVRA! e o espelho magico: Expelliarmus (que fazia com que maldições voltassem contra o feitiçeiro).

Ruffles depois de aprender todas as magias e os principais feitiços tomou uma decisão: Estou preparado para enfrentar o Lord das Trevas junto com Thalas! Thalas ficou orgulhoso de Ruffles e disse:

- Ruffles, Depois de amanha será o dia, será o dia da morte de Lord Voldemort - disse Thalas

- Estamos Preparados!

CONTINUA!

Bom, obrigado por ler minha história e aqui está o link da part I:

Editado por Thalas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...