Ir para conteúdo

Erro No Carregamento Do Mapa Após Edição.


Hukko

Posts Recomendados

Olá galera, estou editando um mapa para o meu NaruTibia e eu quero testá-lo para ver se está indo tudo como eu quero mas não posso, pois quando eu abro o servidor aparece a seguinte mensagem:

 

"FATAL: Header information is outdated. Code: 4"

 

Alguém pode me explicar porque está aparecendo isso?

Muito obrigado à todos por lerem. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Olá galera, estou editando um mapa para o meu NaruTibia e eu quero testá-lo para ver se está indo tudo como eu quero mas não posso, pois quando eu abro o servidor aparece a seguinte mensagem:

 

"FATAL: Header information is outdated. Code: 4"

 

Alguém pode me explicar porque está aparecendo isso?

Muito obrigado à todos por lerem. Até mais.

 

 

Bom... esse erro eu nunca vi, pois Naruto + Tibia custuma a ser 7.81, mas creio que embora mensagem diferente, problema igual. A que eu conheço, é "FATAL: OBTM Loader........." Isso é que provavelmente, seu mapa esteja corrompido, e/ou a verção do mapa-otserver nao seja compativel. Se voce usa Remere's Map Editor, tente fazer um dos dois: •Baixe o SimOne, abra seu mapa nele, salva, e tente usar. •Trocar de servidor.

 

•Crie um novo mapa e "Importe" o seu. (Importando Mapa no RME:) Nome do Tópico: Importando Mapas Nome do Criador: Addict Link: http://www.xtibia.com/forum/Importar-Mapas...eci-t53235.html Espero ter ajudado. Att, LaLewy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...