Ir para conteúdo

Medusa No Rme Pra 8.50, Cade ?

brunosid

Posts Recomendados

Galera, eu procurei um topico desses e nao achei ;/

Vários topicos foram criados pedindo ajuda porque o RME nao axava o tibia.dat e o tibia.spr..

porem.. mesmo depois de conseguir fazer o rme funcionar, eu percebi que a Medusa nao está nele o_o'

é estranho, pq os itens do 8.50 só estao na pasta RAW, isso serve para tudo, paredes, itens, corpses, estatuas, pisos, etc.. nao axei nada de novo no terrain, doadload, iten..

Portanto, eu nao consigo axar a medusa =/

será que é só aki que os itens só aparecem no RAW ?

plx me ajudem, nao sei como resolver, e desculpem se ja criaram um topico sobre esse assunto

flw :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu procurei um topico desses e nao achei ;/

Vários topicos foram criados pedindo ajuda porque o RME nao axava o tibia.dat e o tibia.spr..

porem.. mesmo depois de conseguir fazer o rme funcionar, eu percebi que a Medusa nao está nele o_o'

é estranho, pq os itens do 8.50 só estao na pasta RAW, isso serve para tudo, paredes, itens, corpses, estatuas, pisos, etc.. nao axei nada de novo no terrain, doadload, iten..

Portanto, eu nao consigo axar a medusa =/

será que é só aki que os itens só aparecem no RAW ?

plx me ajudem, nao sei como resolver, e desculpem se ja criaram um topico sobre esse assunto

flw :*

Assim a medusa deveria estar na pallete cratures, caso n tenha e so vc baixar algum ot q tenha essa criatura o do alisow por ex dae vc vai em importar> monster npc e seleciona o qruivo da medusa , promto ela sera adicionada.

Agora me diz uma coisa PLZ, por q NINGUEM RESPONDE MEU TOPICO, voce consegue abrir mapas 8.5 ??

No meu remeres atela fica toda cinza e n mostra o map, caso vc consiga me diga, que windows vc usa ?

THX

Link para o comentário

A medusa nao ta nas creatures nao, nem os npcs e monstros novos. Vo tentar fazer oke vc me disse, mais nao tenho ctz se entendi ;S

-----------

Consigo abrir mapas 8.5 sim cara, seila, normal..

quando tá na versao 8.50 ainda as paredes sao substituidas por uma mais rosinha, mais bonita. as portas tbm.. c ta ligado neh? (:

eu abro normal, clico no map e já era, mas antes eu tive que atualizar ele né..

tenta pegar um map 8.4 e instalar o RME 8.5 (com o tibia.dat, sprt certinho..)

ai abre o RME e clica em File, depois New. ai Importa seu mapa pra lá, e ele vai virar 8.5

Bom, foi assim que eu fiz com meu map e deu certinho, agora se o mapa já é 8.5 e nao ta abrindo ai eu nao sei =/

Link para o comentário

• Criar Novo...