Ir para conteúdo

Honbrasil.com [heroes Of Newerth]

Ferpa

Posts Recomendados

Olá pessoal, como todos sabem fui da Staff do Xtibia.com logo no começo do site e venho agora para dizer que estou desenvolvendo um site sobre o jogo Heroes of Newerth se encontra em CLOSED BETA TEST, é um projeto ambicioso e que tem grandes chances de dar certo.

E o melhor, estou recrutando pessoas para me ajudar tanto no portal, quanto no fórum, seria ótimo também a presença de designers. O Site piloto está pronto, ja temos domínio, hospedagem e tudo mais. Estamos na fase de acabamento e de adicionar o conteúdo e logo estará pronto para inauguração.

Trago isso ao pessoal do Xtibia em primeira mão ! ! !

Quer fazer parte desse projeto ambicioso?

Interessados me procurar através do e-mail, PM e através desse Tópico.

obs: Se alguem está se perguntando se precisa dar alguma contribuição em $$, ja digo que NÃO! Apenas queremos a sua ajuda e experiência, quem ajudar terá o seu reconhecimento.

Sem mais.

Editado por Ferpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente não sei nada de designer, mas eu vi que você está recrutando pessoas para ajuda no portal ou no fórum, e gostaria de ajudar no fórum. Mas tenho algumas dúvidas, como o jogo vai ser? Sobre? É também o que exatamente nós vamos ajudar você no fórum e no portal?

Link para o comentário

Cara, infelizmente não sei nada de designer, mas eu vi que você está recrutando pessoas para ajuda no portal ou no fórum, e gostaria de ajudar no fórum. Mas tenho algumas dúvidas, como o jogo vai ser? Sobre? É também o que exatamente nós vamos ajudar você no fórum e no portal?

Então tranquilo, o jogo é um Remake de DOTA, o site vai ser um quase um fã site, como o jogo é novo, não tem nada sério falando sobre o jogo. Procura uns vídeos no youtube, olha se o jogo te interessa, cuidar do forum no começo vai ser fácil, se o projeto der certo começa ficar punk, pretendo selecionar o pessoal que gostar do jogo e tiver uma certa experiencia com forums e etc.

Obrigado desde já!

até mais.

Link para o comentário

Opa Ferpa;

Adoro novos jogos, principalmente parecido com Warcraft; e ainda mais o grande DOTA

Sou Forum Maker, e Skinner, estou te enviando uma MP com msn para contato.

Quem quizer dar uma olhada :

Click Aqui Vídeo pelo YouTube

Link para o comentário

Então tranquilo, o jogo é um Remake de DOTA, o site vai ser um quase um fã site, como o jogo é novo, não tem nada sério falando sobre o jogo. Procura uns vídeos no youtube, olha se o jogo te interessa, cuidar do forum no começo vai ser fácil, se o projeto der certo começa ficar punk, pretendo selecionar o pessoal que gostar do jogo e tiver uma certa experiencia com forums e etc.

Obrigado desde já!

até mais.

Já vi vários videos do DOTA no youtube, queria até abaixar porque meus amigos do TS estão jogando, mas e muito pesado pra minha net. Masss, o jogo e muito ROX, e quando começar o projeto pode contar comigo no fórum ;D.

Editado por Gabriel Philipe
Link para o comentário

Pô é difícil encontrar alguem que nunca viu um DOTA

Eu inclusive tinha um clan na lanhouse aqui perto de casa, era o dia inteiro no DOTA, jogando de graça!

Pena que a lanhouse fexou, continuei jogando um poco, e parei depois.

Mais lembrando agora estou com vontade de jogar, irei na casa do muleke que era do nosso clan ele tem o Warcraft, e WOW , vou pegar com ele, ai quem quizer jogar so da um toque.

Abraço.

Link para o comentário

Obrigado a todos que entraram em contato por aqui, PM, e e-mail, não esqueci de nenhum de vocês!

Em breve entrarei em contato com todos vocês, estamos na fase de lançamento do portal e a partir daí precisaremos da sua ajuda.

Espero que tudo corra bem, logo logo! muito antes do que se pensa notícias sobre isso!

Obrigado desde já.!

Fiquem com Deus

Link para o comentário

• 3 months later...

Ja tive cla de dota, e ja ouvi falar do HON bem gostaria de me unir me add no msn brunoresende_7@hotmail.com e kaonic_@hotmail.com add os 2 para contato continuo jogando dota pensei em parar ontem lol e qdo procurei sobre o HON me interessei e agora ja que vc recruta acho que to dentro sou designer, forum organizer, coodernador. Bem essa sao minhas especialidades tambem sou bom criando e dando ideias ja que conhesco varios jogos.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Criar Novo...