Ir para conteúdo

Dúvida Rme Mapa Editor

Divizio

Posts Recomendados

Bom quando eu abro o rme aparece

"Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr,please navigate to your Tibia 8.50 installation folder."

Ai eu clico em "OK" e aparece uma janela para eu procurar o Tibia.dat,vou ate a pasta do tibia do meu computador e clico nela.So que fala que eu não achei o Tibia.dat,depois pude perceber que quando abre a janela para procurar o tibia dat ela so abre as pastas mas não abre nada que tem dentro delas.

Alguem pode me dar um Help?

PS:ja coloquei tibia.dat/spr/pic dentro da pasta do rme e mesmo assim não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quando eu abro o rme aparece

"Could not locate Tibia.dat and/or Tibia.spr,please navigate to your Tibia 8.50 installation folder."

Ai eu clico em "OK" e aparece uma janela para eu procurar o Tibia.dat,vou ate a pasta do tibia do meu computador e clico nela.So que fala que eu não achei o Tibia.dat,depois pude perceber que quando abre a janela para procurar o tibia dat ela so abre as pastas mas não abre nada que tem dentro delas.

Alguem pode me dar um Help?

PS:ja coloquei tibia.dat/spr/pic dentro da pasta do rme e mesmo assim não deu.

Ae mano, e assim mesmo os arquivos nao aparecem vc precisa apenas indicar a pasta do seu tibia 8.5, eu tive esse p´rob aki tamb do remeres dizer q nao axou os arquivos , eu so reinstalei o tibia 8.5 dae ele axou, porem, aki em casa pelo menos quando voce abre os arquivos do 8.5 o remeres para de funcionar ;/ se fumfa ae me avisa plz xD.

Link para o comentário

é porque o Tibia 8.50 teve uma pequena atualização, entao quando vc instala ele funciona com o RME mais quando vc loga no char e atualiza ele para de funfar (:

*já teve varios topicos sobre isso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...