Ir para conteúdo

[Arquivado]Xt Website...

noobinhu

Posts Recomendados

Galera, acho que já está mais do que na hora de desenvolvermos nosso próprio site para OTServers completo e sem bugs. Toda nossa concorrência, brasileira ou não, já possuí seus respectivos projetos. E eu proponho que quem quiser participar do projeto, poste aqui, ou me mande PM.

Agora eu estou trabalhando, irei desenvolvê-lo somente em fins de semanas, por isso peço a ajuda de vocês, programadores e designers do XT.

Programadores PHP:

Necessário os respectivos conhecimentos:

- Facilidade em lógica de programação e POO;

- Avançado conhecimento em SQL, manipulação de ponteiros e Arrays.

Webdesigners:

Será responsável por toda parte gráfica do projeto, o layout. Deverá conhecer XHTML/CSS, preferencialmente Tableless e manipulação de editores de imagens para a criação do mesmo.

PS: Eu ainda não pedi permissão p/ utilizar o nome do XT neste projeto pois não sei se o mesmo vingará. Se algum dos administradores não derem tal permissão, pensaremos em outro nome e continuaremos o desenvolvimento.

Att,

AFR.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mulekão!

Vamos por partes:

Nome XTibia

Não dá para o XTibia permitir ou proibir algo que ainda nem existe.

Certamente existe interesse em termos um website oficial XTibia, mas acho meio cedo para dar uma decisão final.

Desenvolva e com o decorrer do desenvolvimento, conversaremos.

Programador PHP

Eu me disponibilizo.

Mas é naquele esquema, você manda eu fazer algo em um prazo determinado, e obedecerei.

Só não entendi o motivo de precisar de manipualação de ponteiros.

No mais espero boa sorte com o projeto e vamo que vamo!

Link para o comentário

eu acredito que precisaremos p/ desenvolver aquele sistema de plugins rsrs

começarei desenvolver algumas classes e depois lhe mostro, valeu!

Editado por noobinhu
Link para o comentário

É legal ter uma API como base p/ novos programadores irem aprendendo na prática, aprendi lógica de programação com a ótima API desenvolvida pelo YurOTS/TFS.

Link para o comentário

É um site comum, assim como tem o do Gesior, da #####, o Avarians... mas tentaremos inovar um pouco mais, fazendo um sistema que permita não só os criadores do projeto desenvolver novos scripts para ele, mas também novos desenvolvedores que estejam aprendendo.

Link para o comentário

@up

Mostre alguns trabalhos para nós em XHTML/CSS.

@topic

Quem se interessou pelo projeto, e quer acompanhá-lo, pode ficar visitando meu novo blog/portfólio (http://andersonferminiano.com/?p=principal), acabei de postar a apresentação do projeto no mesmo. Não ficarei postando toda atualização aqui para não floodar literalmente falando.

Editado por noobinhu
Link para o comentário

É nessas horas que me dá raiva ser tão leigo no assunto ;~

mas desejo boa sorte pra você, sei que tem competencia õ/

e como o amigo ai de cima disse, é um dos melhores projeto que eu vi aqui no xitiba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...