Ir para conteúdo
  • 0

[Antigo] Como Abro Mapa 8.5 No Rme

dgprado

Pergunta

:surprised: Quando abro o remeres pela 1 vez ele pede para encaminhas a pasta do tibia 8.5, beleza ate ae tudo bem so q depois de fazer isso simplismente o remeres nao axibe mais os mapas seja 8.4 ou 8.5.

Ele abre os arquivos porem n mostra o mapa a tela fica toda cinza, ja o mini map aparece normalmente.

Me deem uma luz ae plzz

thx

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dgprado, não vai na onda do de cima ai não. Se tu for começar com o simone, tu vai fica perdidinho.

Topico:

Tipo, quando tiver com algum mapa aberto, e for abrir outro mapa de versão diferente, procure fechar o mapa editor antes de abrir.

Se não for isso, poste aqui para tentarmos resolver.

Link para o comentário

• 0
Dgprado, não vai na onda do de cima ai não. Se tu for começar com o simone, tu vai fica perdidinho.

Topico:

Tipo, quando tiver com algum mapa aberto, e for abrir outro mapa de versão diferente, procure fechar o mapa editor antes de abrir.

Nao e isso n bro.

Assim se eu instaalr o remeres 1.0.8, quando eu abrir ira pedir para encaminhar a apasta do tibia 8.5, se eu fizer isso o remeres para de fumfa, ele abre o mapa porem a tela fica toda cinza, porem o mini mapa abre normal, nem mesmo maps 8.4 abrem.

Agora se eu cancelar a janela q pede o tibia 8.5 o 8.4 fumfa direitim.

Meu tibia e 8.5 nao e versao com pacth da cip ate emsmo por que o remeres n aceitaria se fossa essa versao .

Quanto ao comentario do mano ali de cima, eu sei q o remeres e muito mais facil de se usar e com muitos mais recursos, mas infelismente so to conseguindo edita o map pelo simone ;/.

Mas por favor me da uma luz ae, pois kero usar o remeres.

Obs uso win vista mas o prob e so com 8.5, como eu falei se eu n carregar o tibia.dat do 8.5 o remeres funça normalmente com as versoes anteriores.

Thx pela atençao.

Link para o comentário

• 0

Cara faz o seguinte... vai na pasta C://arquivos e programas e cria uma pasta chamada PIC ou qualquer outro nome... pega os arquivos do Tibia (Tibia pic, tibia dat) e coloca na pasta PIC... dps abre o RME e qndo pedir o tibia.dat e tibia.pic vai até a pasta PIC e dá ok.. acho que dá certo... aki em ksa é assim xD

Delton~~

Link para o comentário

• 0

Topico:

Bom cara o meu foi assim tbm , mais o problema é depende do mapa pq por exemplo o styller ele nao abre o mapa em cima do temploo.. entao clika no mini map ate aparecer o mapa certinhoo....

espero ter ajudado com alguma coisa.... precisaa add no msn giovane_nostuning@hotmail.com :positive:

Link para o comentário

• 0

cara pelo q eu entendi vc ta com problemas em abrir o mapa versão 8.5 no rma q tem suporte a essa versão

entao esse erro provavelmente deve ser atribuido ao Tibia.spr e Tibia.dat q vc esta usando

faça o seguinte, entre no editor, va em files>preferences>clientversion e desmarque a opção check files signatures

feche o editor e tente novamente abrir o mapa

espero poder ajudar

abss

Link para o comentário

• Criar Novo...