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Utevo Res Diferente!


paodequeijobh

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Um dia pensei em fazer uma utevo res diferente no meu ot como se o player sumonasse um bixo,mas soh esse bixo por exemplo,eu usava a magia Atack Fire Elemental e sumonasse um fire elemental mas nao achei nenhum script desse e na pasta spells nao vi o arquivo do utevo res :cry: ...Se alguem puder ajudar eu ficarei muuuito agradecido mesmo!

Abrass

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ok vai na sua pasta data/spells/spells.xml e ache:

 

	<instant name="Summon Creature" words="[b]utevo res[/b]" lvl="25" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" function="summonMonster">
	<vocation name="Sorcerer"/>
	<vocation name="Druid"/>
	<vocation name="Master Sorcerer"/>
	<vocation name="Elder Druid"/>
</instant>

 

e mude a palavra em negrito para qual vc quiser :smile_positivo:

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nao sou bom com spells mas fiz esse script agora ve se funciona.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

 

function monster(cid)

local creature = doSummonCreature("nome",getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, creature)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "monster")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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Bom cara faz assim:

 

Vai em monsters.xml e troque isso:

 

<instant name="Summon Creature" words="utevo res" lvl="25" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" function="summonMonster">
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Druid"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
</instant>

 

Por isso:

<instant name="Summon Creature" words="utevo res" lvl="25" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" value="summon/summon.lua">
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Druid"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
</instant>

 

E depois vá para scripts/summon crie um arquivo chamado summon.lua e adicione o que o Marcryciuz mando:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

function monster(cid)
local creature = doSummonCreature("Fire Elemental",getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, creature)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "monster")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Fala se da certo =)

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