Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera!

Estou criando este tópico com o objetivo de uma renda extra no final do mês..

Você esta começando (ou ainda nem começou) o seu site e não sabe muito de PHP / MYSQL?

Seus problemas acabaram! :smile_positivo:

Eu posso te dar aulas pela internet via msn ou e-mail ensinando o básico sobre oque você prescisa para fazer seu site de Tibia.

Ou seu você preferir posso fazer pessoalmente os scripts nescessários e te mandar.

Mais claro, moleza assim não é de graça. Lógicamente eu cobro por tudo, mas acreditem eu mim, o preço é muito baixo..

Por exemplo: Você quer um script de Rank no seu site? Eu faço pra você e cobro R$ 7,00. Barato né?

Logicamente o preço varia de Script para Script, mais o preço não muda MUITO não!

Vou deixar meu e-mail para contato para quem estiver interessado.

jp.kl@hotmail.com

• 3 months later...

Acho que isso é um tutorial, embora você cobre pelas aulas.

Saiba que no XTibia existem excelentes tutoriais que são gratuitos para a comunidadade inteira. E de acordo com a norma brasileira comercializar qualquer conteúdo gratuito é crime. Os websites oferecidos aqui também são de distruibuição gratuita. Portanto está proibido você comercializar e cobrar esse tipo de conteúdo do fórum.

Além disso as regras do fórum não permitem a comercialização dentro de nossas dependências.

Tópico Fechado. :button_cancel:

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...