Ir para conteúdo

Error Rme 1.1.8

568757

Posts Recomendados

Versão em Português

Oi,

Eu estou tentando abrir o rme e ele pede pra pra eu localizar o tibia.dat e o tibia.spr, td bem eu faço isso e começa a carregar. Depois de carregar aparece um erro no RME. EU n sei o que fazer, ja tentei o faq do site do rme e nao consegui! Alguem me ajuda ae!

valeu

Meu outro topico foi fechado injustamente, então abri outro. Eu já tentei reinstalar inúmeras vezes e não resolveu. Eu PESQUISEI no forum e já tentei seguir as recomendações deste tópico: http://www.xtibia.com/forum/Explicando-Com...18-t116228.html !!! O meu problema não é do tibia.dat e tibia.spr estarem atualizados. Eu consigo localizá-los meu problema é que o RME para de funcionar! Problema este que pode ser visto CLARAMENTE nas imagens. Então não fechem meu tópico desta vez!

Espero que dessa vez eu consiga ajuda.

English Version

Hello,

Im trying to open the rme and then it asks for the tibia.dat and tibia.spr. I select the folder and its start to load. When it finish appear an error message. I dont know what to do, i already tried to solve by the faq #2 and #32. Please someone help me!

Thanks!

errorme1h.jpg

errorme2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está tentando abrir um map, talvez de isso pelo map estar bugado, sei la

Tenta abri o RME pelo Iniciar>Programas>Remere's Map Editor>Remere's Map Editor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...