Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Xtibianos Estou necessitando ajuda aqui nesta spell

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -9.5, -1, -9.5, -2)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, -9.5, -1, -9.5, -2)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area2 = createCombatArea(arr2)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

 

end

 

A Spell funciona bem mas eu no meu servidor nao tenho armas de attaque... por isso a spell nao funciona.. Nao da Hit e gostava de saber como podia fazer uma spell variando com skill mas sem usar ATK DE ARMA... Sei fazer spell variando HIT entre X e X1.. é facil mas fazendo Por SKILL SEM ARMA DE ATTAUQE nao sei fazer e nem sei se é possivel.

 

 

Aguardado Respostas

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/116501-duvida-spell/
Compartilhar em outros sites

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)

function onGetFormulaValues1(cid, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 0.5 - 30
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 0.6

if min < 25 then
	min = 25
end

return min, max
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues1")

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)

function onGetFormulaValues2(cid, level, maglevel)
min = (level * 2 + maglevel * 3) * 0.5 - 30
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 0.6

if min < 25 then
	min = 25
end

return min, max
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues2")


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
}

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

end

Editado por lucasjockey
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/116501-duvida-spell/#findComment-763834
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...