Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda

lordroger

Posts Recomendados

To criando um otserv jah editei bastante os mapas, só que eu nunca coloquei o programa pra ligar o server na lista de excessões do antivirus. Então outro dia detectou como virus e alguem deletou. Mas os mapar taum todos lah, soh naum tenho msm o programa pra ligar o server. Jah tentei baixar outro e copiar apenas os mapas, mas sempre que eu baixo um, o arquivo para ligar o otserv vem sempre irreconhecível e o windows naum faz nada quando cliko nele. Uma vez funcionou, mas ai eu tentei recortar da pasta ond estava e deu bug denovo. Me ajudem ai por favor, jah editei demais o server pra começar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte vá na seção downloads de servidores, procure pelo OT do allisow(8.50 e 8.42),PEga apenas o executador e coloque na pasta do seu OTserver...

Seu ot vai rodar normalmente e com um executador LIMPO!.

Abraços...

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...