faça o seguinte vá na seção downloads de servidores, procure pelo OT do allisow(8.50 e 8.42),PEga apenas o executador e coloque na pasta do seu OTserver...
Seu ot vai rodar normalmente e com um executador LIMPO!.
Abraços...
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

faça o seguinte vá na seção downloads de servidores, procure pelo OT do allisow(8.50 e 8.42),PEga apenas o executador e coloque na pasta do seu OTserver...
Seu ot vai rodar normalmente e com um executador LIMPO!.
Abraços...
Tem certeza? Porque o meu ot era do forgotten. Esse limpo significa que o antivirus naum detecta ele ocmo virus?
Obrigado
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

pegue também as dll's e pronto ;D pode ir na fé !...
Abraços
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
To criando um otserv jah editei bastante os mapas, só que eu nunca coloquei o programa pra ligar o server na lista de excessões do antivirus. Então outro dia detectou como virus e alguem deletou. Mas os mapar taum todos lah, soh naum tenho msm o programa pra ligar o server. Jah tentei baixar outro e copiar apenas os mapas, mas sempre que eu baixo um, o arquivo para ligar o otserv vem sempre irreconhecível e o windows naum faz nada quando cliko nele. Uma vez funcionou, mas ai eu tentei recortar da pasta ond estava e deu bug denovo. Me ajudem ai por favor, jah editei demais o server pra começar denovo.