Ir para conteúdo

Posts Recomendados

OT Of The Dreams

Mapa Alissow editado + Modificando , Sempre de acordo com a Historia.

Servidor 24/7 com um otima Staff.

 

O novo servidor Open OTS esta nascendo..

somos um servidor serio, e com uma longa vida pela frente..

 

Estamos precisando de 1 Mapper para entra em na equipe e precisa mostrar taleto!

 

Como eu e patrocinador trabalhamos , estamos disponiveis

todos o dias , apos as 10h da manha ate a noite , procuramos por serias e

talentosas.

 

Bom, o Projecto está apenas começando. Temos 96% do mapa completo, alguns scripts e actions. Spells e inteligentes. Com Muito RPG.Bom Estaremos, criando um servidor de tibia, onde terá sistemas inovadores, mapas exelentes criados por otimos mappers, onde se fica muito dificil de se jogar e com diversos detalhes.

Bem quem trabalhar na equipe OT Of The Dreams vão ter vaga e :

Cargo in-game:

+Nenhum membro da equipe vai ganhar GM por 1 ou 2 trabalhos realizados, GM é dado a pessoas de confiança no server e como disse posso demorar a confiar em alguém.

Primeiramente membros da equipe se tornariam Tutores e com o tempo e desenvolvimento de um bom trabalho iriam evoluindo.

Créditos:

+Para aqueles que alem de trabalhar quiserem jogar no servidor estaremos disponibilizando créditos no shop do server. Esse valor pode variar muito e pode ser repassado a outros.Se alguém quiser negociar algo somos aberto a negociações.

 

 

Processador Core 2 Duo 2200.

Windowns XP profisional

Placa Gforce 8600 GT.

HD 500 Gigabytes.

Memória 4 Gigabytes.Uplink 4 Gigabytes.

Pena que é Compartilhada por isso qro hoster

 

[/font][/size][/size][/color]

 

Regras

 

 

Caso vc queria entra na equipe respeite nossa regras

 

1. Jamais divulgue algo sem a autorização dos adiministradores;

2. Evite mentir, pois mais cedo ou mais tarde descobriremos, isto começa desde seu cadastro;

3. Nunca tome decisões importantes, sem antes falar com os dois adiministradores, no caso um seria eu;

4. Procure evitar floods neste tópico, pois podem prejudicar a equip;

5. Se você tiver outra opção de equip, comunique os administradores para recerber autorização dos responsáveis;

6. Cada regra desobedecida você receberá uma infração, caso seu grande número de infrações for grandes, você será expulço da equip;

7. Nunca pegue algo de algúem, que não seja você sem antes colocar os créditos

 

 

Vocações

 

 

 

Knight(Cavaleiro)Os cavaleiros utilizam-se de espadas, clavas ou armaduras. São muito resistentes, e atacam forte.Tem Magias Novas , de ataque nenhuma de defesa.

 

 

 

Paladin (Archer)Os arqueiros utilizam-se de bestas e arcos e podem ser muito uteis em guerras, já que atacam de longe.Tem Magias Novas , de ataque nenhuma de defesa.

 

 

 

Druid (Heale)Os druidas são senhores da natureza, possuindo conhecimento de magias naturais e de regeneração.

 

 

 

Devido ao seu grande foco mágico, estes possuem pouca força física.Tem Magias Novas , de ataque nenhuma de defesa.

 

 

 

 

Sorcerer (Mago) Magos, são pesquisadores das artes arcanas e elementais. Costumam utilizar seu conhecimento em magia no lugar das armas convencionais, e restringidos na utilização dos mesmos. Os Magos são fisicamente fracos.Tem Magias Novas , de ataque nenhuma de defesa.

 

 

 

 

A classe dos magos também é conhecida por sua inteligência que é por onde sua energia é canalizada e enviada ao inimigo em forma de alguma energia elemental ou arcana escolhida.

 

 

 

 

 

 

Equipe

 

Hoster: Vago

Mapper: Vago

Scripter: Vago

Spells Maker: Vago

Monstro Maker: Vago

 

 

 

Andamento

 

 

Mapa: 90%

Quest: 100%

Npc's: 65%

Action: 65%

Spells: 80%

Monstro: 80%

Site: 0%

Forum: 0%

 

 

 

Formulario

 

Nome:

Nick:

MSN:

Idade:

Paciência:

Criatividade:

Cargo:

Tempo de Experiencia:

Tempo Online:

Tempo online para se dedicar a equipe:

Qual seu melhor trabalho?:

Por que gostaria de entrar para a equipe?:

 

Boa sorte para todos

__________________________________________________ _________

 

Para Mais Informações Adicione no msn ou mande E-mail para:→ADM.Moita@Otofthedreams.com.br ←

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/116267-ot-of-the-dreams/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...