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Problemas Com Bombs


GodalonexD

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Bem gente, eu num sei se isso e script ou outra coisa mais vo posta aqui mermo qualquer coisa transfiro pra outro luga ahuash.

 

tenho um ot... e to com um probleminha com MAGE BOMB, o que eu quero saber e se tem como evitar isso, colocando algum script em algum luga.

 

 

me explica ae :cry:

 

to esperando....

 

:blush:

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sistema antimc:

 

function onLogin(cid)

local list = {}

local ips = {}

local text = "you are kiked because using a multi-client."

local players = getPlayersOnline()

for i, pid in ipairs(players) do

local ip = getPlayerIp(pid)

local tmp = table.find(ips, ip)

if(tmp ~= nil) then

if(table.countElements(list, ip) == 0) then

list[players[tmp]] = ip

end

 

list[pid] = ip

end

 

table.insert(ips, ip)

end

 

if(table.maxn(list) > 0) then

for pid, ip in pairs(list) do

doPlayerPopupFYI(cid, text)

doRemoveCreature(cid)

end

end

return TRUE

end

 

lembrando que isso e na pasta creaturescripts.

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mas mage bomb num abre, tibia mc nao... ele loga um monte de char da mesma acc tambem :)

 

e isso que ele faz verifica o player online se a outro player on line com o mesmo ip se ouver a pessoa nao entra com esse char meso que seja da mesma conta.

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e isso que ele faz verifica o player online se a outro player on line com o mesmo ip se ouver a pessoa nao entra com esse char meso que seja da mesma conta.

asim entendi... e onde eu coloco isso mermo? ajhusahusah

 

 

e do alissow mais nao aquele de clonar os char, os cara loga em 200 manages ou faz 5 char ou mais e loga todos eles e ainda coloca nome assim

 

Sorc Um Sorc dois Sorc tres e assim vai...

 

ja banir geral mais os sempre aparece mais to cansado ja --'

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pronto e so coloca isso, num precisa coloca mais nada nesse stript

function onLogin(cid)

local list = {}

local ips = {}

local text = "you are kiked because using a multi-client."

local players = getPlayersOnline()

for i, pid in ipairs(players) do

local ip = getPlayerIp(pid)

local tmp = table.find(ips, ip)

if(tmp ~= nil) then

if(table.countElements(list, ip) == 0) then

list[players[tmp]] = ip

end

 

list[pid] = ip

end

 

table.insert(ips, ip)

end

 

if(table.maxn(list) > 0) then

for pid, ip in pairs(list) do

doPlayerPopupFYI(cid, text)

doRemoveCreature(cid)

end

end

return TRUE

end

 

 

e salva e pronto num e? :)

 

mais quem joga em lan? vai fazer alguma diferença?

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sistema antimc:

 

 

 

lembrando que isso e na pasta creaturescripts.

 

 

Marcryzius

Acho que esse script nao ta funcionando

Eu coloquei ele na pasta creaturescripts e no .xml porem os player que estao de mcs ainda continuam dentro e os que logam de mc, nao são kickados

 

=/

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Marcryzius

Acho que esse script nao ta funcionando

Eu coloquei ele na pasta creaturescripts e no .xml porem os player que estao de mcs ainda continuam dentro e os que logam de mc, nao são kickados

 

=/

 

 

e porque tem que por tanbem no onlogin e um arquivo.lua que fica dentro da pasta scripts.

 

adicione isso dentro dele junto dos outros.

 

registerCreatureEvent(cid, "antmc")

 

lembrando que no xml tem que ter esse nome a tag do antimc ou seja assim:

 

<event type="login" name="antmc" script="nomedoscript.lua"/>
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e porque tem que por tanbem no onlogin e um arquivo.lua que fica dentro da pasta scripts.

 

adicione isso dentro dele junto dos outros.

 

 

 

lembrando que no xml tem que ter esse nome a tag do antimc ou seja assim:

 

Acontece o seguinte erro após configurar e dar reload no OTserver

O que pode ser?

 

[15/07/2009 18:03:18] Lua Script Error: [CreatureScript Interface]

[15/07/2009 18:03:18] data/creaturescripts/scripts/antmc.lua:onLogin

 

[15/07/2009 18:03:18] luaDoPlayerPopupFYI(). Player not found

 

[15/07/2009 18:03:18] Lua Script Error: [CreatureScript Interface]

[15/07/2009 18:03:18] data/creaturescripts/scripts/antmc.lua:onLogin

 

[15/07/2009 18:03:18] luaDoRemoveCreature(). Creature not found

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