Ir para conteúdo

Erro No Website Nicaw Acc Maker


Tonynh

Posts Recomendados

Olá Xtibianos.. a algum tempo estou tentando criar um website para o meu otserver u.u..

 

Então baixei o Nicaw Acc Maker, até ai tudo bem.. website funcionou, como vocês podem ver abaixo:

screenshot1272009132257.png

 

Só que está ocorrendo erro na criação de accounts.. ou no login. Aparece a seguinte Mensagem:

screenshot1272009132512.png

 

 

Ai aparece minha dúvida.. Qual tipo de erro está acontecendo e como resolve-lo?

 

Desde já agradeço pela resposta, pois sei que o Xtibia tem pessoal qualificado para responder essa dúvida simples que me afeta '-'

 

Att,

Tonynh

 

[*** Espero Ancioso pela resposta ***] - :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o erro o website não consiguio acessar o Database pois a senha do Mysql está errada...

Arrume e sejá feliz.

 

Abraços~

Editado por LorDz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.. estarei tentando, ja edito e digo se deu =D, obrigado por ver o tópico ^^

 

@ EDIT @

 

Hum.. tentei alterar a senha do mysql.. que se localiza no config.inc.PHP

alterei para tal numero **** e mesmo assim não deu.. existe alguma senha localizada na database? para talvez "ser compatível" ?

 

Obrigado.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo, eu ja usei o site nicaw e varias vezes aconteceu isso comigo...

Eu vo ajuda vc e todos q tiverem essa pequena duvida, é o seguinte:

 

Como o LorDz disse o site nao conseguiu acessar o seu banco de dados do seu database issu pq a senha está errada ou o seu database esta errado.

 

exemplo:

essa parte q se encontra no config.inc.php do site

 

# MySQL server settings

$cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; -- aki nao precisa mexer

$cfg['SQL_User'] = 'root'; -- aki tbm nao precisa mexer

$cfg['SQL_Password'] = 'SENHA DA DB'; -- aki vc vai coloca a senha q vc usou para q ninguem entre no seu database

$cfg['SQL_Database'] = 'NOME DA DB'; -- aki vc vai coloca o nome da sua database, o nome q vc usou para cria-la

 

Outra coisa:

 

Em seu ot vc tbm tem q arrumar conforme ali em cima...

exemplo:

essa parte se encontra no config.lua do ot -- estarei usando como exemplo o slayer yurots

 

sqlType = "mysql" -- aki vc tem q mudar de "sqlite" para "mysql", como esta ali

sqlHost = "localhost" -- aki nao precisa mudar

sqlPort = 3306 -- aki deixe como esta

sqlUser = "root" -- aki deixe como esta

sqlPass = "SENHA DA DB" -- aki vc tem q coloca a senha do seu database igual vc coloco no site

sqlDatabase = "NOME DA DB" -- aki vc vai coloca o nome da sua database q vc usou pra cria-la igual vc coloco no site

sqlFile = "schema.mysql" -- aki vc coloca o arkivo q vc usou pra importar a database do seu ot. "schema.mysql" ou "forgottenserver.sql".

 

Feito issu vc nao tera mais o problema que te incomoda tanto :positive:

 

Qualquer coisa so add no msn -- leandrin.suak@hotmail.com

 

FLWS ... Espero ter ajudado :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cannot parse XML string: This AAC version does not support your server. Consider using SQL v1.5 More Info
Error #1054
SELECT * FROM `accounts` WHERE `name` = 3374639
Unknown column 'name' in 'where clause'
sql.php on line: 82Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.Debug Backtrace:Disabled

 

Quando eu vo coloca o acc name dps de 6 digitos ele vai pra issu

Editado por vinisdl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , o nicaw não é compativel com teu ot, pois teu ot usa a strind ID como se fosse o ACCOUNT NAME teria que pegar outra vesão do nicaw. Ou outro server.

 

Att. Vélcis Ribeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pow cara vlw eu precisava muito disso ai

 

mais o meu esta com alguns bugs ainda.

 

esse eh um deles:

 

 

Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.

sql.php on line: 32

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

 

 

Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.

sql.php on line: 32

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

 

 

-Tem como vc me ajuda com isso ae cara ?

 

meu E-Mail eh esse:

 

Dominium-ot@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...