Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Sobre Servidor [8.42]


Posts Recomendados

Bom, queria que alguém me ajudasse, até porque já vi vários tutoriais e nenhum está ajudando realmente.

Sempre tive servidores, só que de uns tempos pra cá (após o update 8.42 e 8.50) ninguém consegue logar em meu ot, só eu, assim mesmo eu só consigo logar pelo ip 127.0.0.1, e nunca pelo endereço de ip atual do meu computador.

Minha internet é compartilhada, tenho um modem D-Link 500G e um router Belkin, já está tudo desbloqueado, router e firewall, porém quando tento logar pelo ip do meu computador nunca dá certo. O ip no config.lua está sempre correto e quando coloco meu ot online, vai sem problemas com o ip 127.0.0.1, porém com o ip do computador, carrega o account manage, e eu não consigo logar. Sempre dá um erro:

Cannot connect to the game server.

 

Error: Connection timed out. (10060)

 

For more information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com.

 

 

 

E quando os player tentam logar em meu ot dá o seguinte erro:

Cannot connect to game server

 

Error: Connection refused. (10061)

 

The game server is offine. Check www.tibia.com

 

For more information taka a look at the FAQs in the support section

at www.tibia.com.

 

 

 

Então não sei o que faço, pois o server está sempre online, tudo desbloqueado, ip correto, e dá esses erros.

ALGUÉM SABE COMO SOLUCIONAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...