Ir para conteúdo

Ajuda Para Deixar Seu Ot + Rox

SpeakFreak

Posts Recomendados

E ae galera bele? Vou dar algumas dicas aqui de como deichar seu ot mais rox,e algumas dicas sobre criar accs em 8.4!

Algumas dicas com os players

Ei god,tem alguma vaga livre?

sempre diga nao,deiche somente pessoas competentes ou de confiança sua,se insistir pode banir,por que as vezes tem alguns que so de raiva começam a divulgar outro ot para tirar seus players!

Nunca edit player,ei god se voce me der uns leveis e uns skills eu chamo pessoas para o seu sever,nao faça isso os players que entrarem vao ver que o seu sever e zuado tudo editado,e vao sair sem duvida,ou tambem vao querer ser editados,e ai vira baderna!

Dicas de como criar um god,em ot 8.4+

Primeiro de tudo voce precisa ter um programa sql ai vai o link de download:http://sqlitestudio.one.pl/

Primeiro abra o seu sql,depois vai databases,ai clique em new database,e procure pelo seu sever e abra o arquivo S3DB,ai va nas pastas de account procure pela account do god,na parte dos groups voce vai ver qual tipos podem ter no seu ot,gm,god,va na parte dos players la procure o nick do char que voce vai querer dar god ou gm ou tanto faz clique no nome e coloque o nome que voce quer,ai depois do lado do name vai ter group_id,intao va la na pasta groups e veja qual o id que vai querer exp:no meu ot o id do god e 6,intao se for querer que akele char seja god coloque la 6,isso e um exemplo do meu nao e em todos!

Dicas de como deixar o seu ot mais rox

Entre na pasta do seu ot,depois entre na pasta data e depois na pasta XML,va na pasta vocations,isso que eu vou ensinar e pra aumentar o fast attack e a regeneraçao de mana e hp,que vao atrair muito mais players,abra a pasta vocation em um bloco de notas,procure la attackspeed,geralmente esta 2000,quanto mais voce diminuir mais o player atacara mais rapido de 2000 para 500 vai ficar bem rox,para ficar bom coloque nos normais,knight,paladin,druid,sorcerer entre 700-400,e para os,elite knight,master sorcerer,royal paladin e elder druid coloque entre 400-100,nisso ja deixou seu ot muito mais rox,mudar a regeneraçao de mana,procure em alguma classe,gainhpticks="aqui voce coloca quantos segundos voce vai querer que a hp se regenere",agora procure por gainhpamount="aqui voce coloca quanto voce quer que a hp se regenere exp,se colocar no gainhpticks 2 e no gainhpamount 20,a hp vai regenerar 20 em cada 2 segundos,agora procure por gainmanaticks="aqui coloque em quantos segundos voce quer que a mana se regenere",agora procure por gainmanaamount="aqui coloque quanto quer que regenere a mana",faça isso em todos os char,dica coloque pra regenerar bastante em poucos segundos isso vai deichar bem mais rox!

Valeu,espero ter ajudado!

Se ajudei por favor postem! Tutorial by:40%pelos meus dedos,40%pelo meu cerebro,20%tempo livre.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se quizer postar esse tutorial em outros lugar avontade so taca eu nos credito valeu! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom até, vai ajuda bastante gente, porém, acho que você poderia tentar por mais coisa e dar uma organizada ai nesse tópico, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...