Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Ao Logar.


Nepech

Posts Recomendados

Olá XTibianos.

 

O problema aqui não é meu, é de meu amigo que está com um problema na hora de logar no seu ot.

 

Bom, ele baixou o Slayer Yurots, tudo certo. Editou a config.lua certinho e botou lá o ip do seu computador. Botou o ip do seu computador no Ip Change e ligou seu ot. Mas, na ele não consegiu logar.

Ok, então ele pegou esse ip: 127.0.0.1. Botou o ip no Ip Change mais deixou o ip do seu computador na confi.lua. Ai acontece que ele conseguiu logar, porém, os outros players não.

 

Agora, o que é preciso fazer para que as outras pessoas também possam logar? Usar o ip 127.0.0.1 na config.lua? Ou deixar o ip do computador? Na escolha do ip fixo no site No-Ip qual ip deve ser colocado?

 

Desculpe se essa for a seção errado ou eu não tenha consiguido ser claro;

 

Obrigado Desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...