Ir para conteúdo

Mystic Spirit v13  

39 votos

1. 1. O Quer Vc Axo Do Mystic Spirit

• Bom
      22
    • Ruin
      17

Posts Recomendados

Porra Mano Seu Topico Fikou Show Parabens Muito Bom mesmo Fiko Ouro Plz Proximo Update So atualizo Mue Ot Com Seu Otserv Gosto Muito Dele Plz Bota Logo Black Skull

pronto Update 100% So Falta Black Skull

• Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Infernalist~

Cuidado com o flood amigo, procure completar seus comentários para que você não faça flood.

Desta vez vai passar, mas na próxima você será alertado em 10%.

Abraços

Opa v12 legal mais acho que só fixaram pra 0.2.5 o tfs (mystic spirit) e arrumaram bug's pequenos, e a datebase não estava bugada, era só papo furado do talaturen (era só por mysql :(). Tem black skull? :X

Opa v12 legal mais acho que só fixaram pra 0.2.5 o tfs (mystic spirit) e arrumaram bug's pequenos, e a datebase não estava bugada, era só papo furado do talaturen (era só por mysql :(). Tem black skull? :X

E Mano Mais Ja Dei Uma Dura Nele Quer ele e Bom De Mentiroso MAis En Breve Eu Vou Aruma TuDo E VCs Vao Gosta Muito mais O OTserv

[31/07/2009 22:55:26] Error while saving player: GM_Mystic

quando o gm anda dai quando ele loga, e dpois volta ele ta no teplo de volta bug ;p~~

[31/07/2009 22:55:26] Error while saving player: GM_Mystic

quando o gm anda dai quando ele loga, e dpois volta ele ta no teplo de volta bug ;p~~

afff vou ver isso aki mano deixa com migo o mais rapido posivel vou aruma esse bug afff

O projeto ficou bom, que pena não funcionar tudo, ainda... Rapaz, tente estudar mais... Português... :x

nao so brasileiro :( So Merei ai 1 ano

• Criar Novo...