Ir para conteúdo

[8.5-war] X-dream War Server V11.0 (03/10) 2 Times, Team Balance, Elemental Defense, Mt+


Demonder

Posts Recomendados

ae xina..eu gostaria de saber se da pra por tipo stages na exp..pq lvl maximo aachomeio chato..e queria por pra dpois do lvl 250 deixar a exp mais baixa

 

vlw xina ;)

Editado por SirAeon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sim isso da.

Vai em: data/lib/mine.lua. ai você procura por isto:

gainLevel = math.floor(getPlayerLevel(cid) * 20000.00) --Aqui você muda a quantidade de experiencia que vai ser adicionado nos Killers

 

Ai você muda o 20000.00 pra quanto você quizer.

O 20000.00 é o número de veses que vai multiplica o level do cara que tu mato, e adiciona na exp.

 

Espero ter ajudado.

 

No More~

Xina~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedroehler

Cuidado com o flood brother!

Procure complementar seus posts, da forma que ficou é flood e você poderia até ser alertado.

Ta ae o aviso, não faça novamente ou a moderação irá te alertar em 10%.

Obrigado pela compreensão.

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me dizer qual é e onde fica?

 

 

ja encontrei muito Obrigado

 

Só uma outra duvida, aonde fica o lugar pra mim modificar aquela frase que fica passando em baixo.. tipo depois do ~~~ Feito por Demonder (xina) eu queria modificar pra ca... nao é pra apagar o nome do criador nao só quero da uma ajustada

Editado por ShockZz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShockZz

Fica em: data/creaturescrips/scripts;wellcome.lua

 

---------------------

Atualizações agora vai demora 1 pouco pra sair. To bem ocupado montando um server Level Up dedicado.

 

 

No More~

Xina~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

deixei online alguns dias, entraram 69 pessoas. :smile_positivo:

 

Gostaria de saber se isso pode acarretar em algum problema:

"Duplicate uniqueId 8600/1002" e "sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: columns id, worl_id are not unique"

 

e mais uma coisa, como eu faço para ao morrer perder uma porcentagem do level ao invez de voltar para o 150?

Tentei arrumar em "deathLostPercent =" e também no "defaultLevel = 150", ma acabou bugando e os palyers não ganhavam dinheiro ou então não perdiam level. :worriedsmiley:

 

Muuuito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais uma coisa, como eu faço para ao morrer perder uma porcentagem do level ao invez de voltar para o 150?

Tentei arrumar em "deathLostPercent =" e também no "defaultLevel = 150", ma acabou bugando e os palyers não ganhavam dinheiro ou então não perdiam level.

 

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CharmingSmile

Os 'erros' que aparecem no log do "Duplicate uniqueId 8600/1002" e "sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: columns id, worl_id are not unique"

não causam nenhum problema no server.

 

@CharmingSmile e ShockZz

A parte de morre e não ir pro level 150, eu esqueci como é. Vo dar uma olhada nisso depois. É que to fazendo 1 mapa pro meu level up e não to mexendo no war.

 

@SirAeon

Obviu que pode :p

 

------

No More~

Xina~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...