SirAeon 0 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 (editado) ae xina..eu gostaria de saber se da pra por tipo stages na exp..pq lvl maximo aachomeio chato..e queria por pra dpois do lvl 250 deixar a exp mais baixa vlw xina Editado Agosto 2, 2009 por SirAeon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonder 0 Postado Agosto 2, 2009 Autor Share Postado Agosto 2, 2009 @SirAeon Infelismente não da não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAeon 0 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 + da pra deixa a exp mais baixa entao?se sim como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonder 0 Postado Agosto 3, 2009 Autor Share Postado Agosto 3, 2009 Sim isso da. Vai em: data/lib/mine.lua. ai você procura por isto: gainLevel = math.floor(getPlayerLevel(cid) * 20000.00) --Aqui você muda a quantidade de experiencia que vai ser adicionado nos Killers Ai você muda o 20000.00 pra quanto você quizer. O 20000.00 é o número de veses que vai multiplica o level do cara que tu mato, e adiciona na exp. Espero ter ajudado. No More~ Xina~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 (editado) @pedroehler Cuidado com o flood brother! Procure complementar seus posts, da forma que ficou é flood e você poderia até ser alertado. Ta ae o aviso, não faça novamente ou a moderação irá te alertar em 10%. Obrigado pela compreensão. Abraços Editado Agosto 3, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 da pra tirar aquela propraganda que fica fazendo no ot? se nao nem rola , mto chato :B! que fica passando ali em baixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonder 0 Postado Agosto 6, 2009 Autor Share Postado Agosto 6, 2009 @ShockZz É só tirar o NPC propaganda, editando ele, ou tirando do map. No More~ Xina~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 (editado) pode me dizer qual é e onde fica? ja encontrei muito Obrigado Só uma outra duvida, aonde fica o lugar pra mim modificar aquela frase que fica passando em baixo.. tipo depois do ~~~ Feito por Demonder (xina) eu queria modificar pra ca... nao é pra apagar o nome do criador nao só quero da uma ajustada Editado Agosto 6, 2009 por ShockZz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonder 0 Postado Agosto 9, 2009 Autor Share Postado Agosto 9, 2009 @ShockZz Fica em: data/creaturescrips/scripts;wellcome.lua --------------------- Atualizações agora vai demora 1 pouco pra sair. To bem ocupado montando um server Level Up dedicado. No More~ Xina~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobs3lah 0 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 Perfeito! deixei online alguns dias, entraram 69 pessoas. :smile_positivo: Gostaria de saber se isso pode acarretar em algum problema: "Duplicate uniqueId 8600/1002" e "sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: columns id, worl_id are not unique" e mais uma coisa, como eu faço para ao morrer perder uma porcentagem do level ao invez de voltar para o 150? Tentei arrumar em "deathLostPercent =" e também no "defaultLevel = 150", ma acabou bugando e os palyers não ganhavam dinheiro ou então não perdiam level. Muuuito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShockZz 2 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 e mais uma coisa, como eu faço para ao morrer perder uma porcentagem do level ao invez de voltar para o 150? Tentei arrumar em "deathLostPercent =" e também no "defaultLevel = 150", ma acabou bugando e os palyers não ganhavam dinheiro ou então não perdiam level. ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAeon 0 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 ae demonder eu queria sabe se eu posso adicionar novos mapas ou excluir certos mapas... . vlws =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonder 0 Postado Agosto 11, 2009 Autor Share Postado Agosto 11, 2009 @CharmingSmile Os 'erros' que aparecem no log do "Duplicate uniqueId 8600/1002" e "sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: columns id, worl_id are not unique" não causam nenhum problema no server. @CharmingSmile e ShockZz A parte de morre e não ir pro level 150, eu esqueci como é. Vo dar uma olhada nisso depois. É que to fazendo 1 mapa pro meu level up e não to mexendo no war. @SirAeon Obviu que pode ------ No More~ Xina~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirAeon 0 Postado Agosto 11, 2009 Share Postado Agosto 11, 2009 ahh isso eu sei xD keria sabe como faz para adicionar um mapa ou excluir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Guinu 0 Postado Agosto 11, 2009 Share Postado Agosto 11, 2009 ow como aumenta o tempo por mapa? tipo queria bota umas 4h ae nao ia mudar, ou sei la... pq n gosto de ficar trocando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados