Ir para conteúdo

[Sugestão] 500 Moderadores Não Vão Mudar Nada!

noobinhu

Posts Recomendados

Vocês tão querendo contratar 500 moderadores não sei para que, sendo que 2 ou 3 já cuidam bem de todo o fórum, com essa abundância grande parte deles ficarão inativos, principalmente porque até ripper está se inscrevendo nesse concurso ASUHAISUEH

No lugar de ficarem gastando tempo pra recrutar gente pra equipe, vão terminar esse X-Downloads, X-Blog e X-Server List (eu me candidato para fazer essa lista de servidores, já que ninguém tá fazendo, ou tá parado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece é que inventaram muita modinha, como essa palhaçadinha de xblog sei la o que

e tambem tem 6489798435465498798 sub foruns em todos os lugares, ninguem acha nada em lugar nenhum

dai nem os moderadores dao conta de vasculhar esses zilhoes de sub foruns

Link para o comentário

Concordo com esta 'sugestão'..

A moderação ta boa do jeito que está, acho que isto não precisa mudar, já que dizem que não se mexe em time que ta ganhando :).

Já que não sou eu que cuido disto, fazer o quê, vamos esperar uma resposta da coordenação/administração.

Abraços

Link para o comentário

A moderação ta boa do jeito que está, acho que isto não precisa mudar, já que dizem que não se mexe em time que ta ganhando :).

não se mexe em time que ta ganhando :).

time que ta ganhando :)

UAEGHUYAGAEUYGAEUYEAGEAUYGAEUYEAGUAE

Link para o comentário

Vocês tão querendo contratar 500 moderadores não sei para que, sendo que 2 ou 3 já cuidam bem de todo o fórum, com essa abundância grande parte deles ficarão inativos, principalmente porque até ripper está se inscrevendo nesse concurso ASUHAISUEH

A equipe agora irá tomar outro rumo do que estava acostumada. O aumento do número de moderadores não para que tenhamos uma maior "vigilância" no fórum e sim para uma série de afazeres que serão cobradas, e não mais apenas Mover, Fechar, Alertar.

Quanto ao concurso, pode se inscrever qualquer um, todos tem esse direito! Agora ser chamado São outros 500...

No lugar de ficarem gastando tempo pra recrutar gente pra equipe, vão terminar esse X-Downloads, X-Blog e X-Server List (eu me candidato para fazer essa lista de servidores, já que ninguém tá fazendo, ou tá parado).

Cada um na equipe tem sua função. Do mesmo jeito que temos pessoas trabalhando com assuntos de equipe, temos outras responsáveis pela parte dos projetos. Nesse caso, o Gustavo está trabalhando na lista.

Se você quiser conversar com ele oferecendo ajuda quanto a lista, o e-mail é: gustavo@xtibia.com

Abraços

Link para o comentário

O responsável pela moderação sou eu, irá ficar um plano de equipe com 8 moderadores, também iremos lembrar que o trabalho da moderação irá ficar mais rigoroso e também não vai ser 8 moderadores para o fórum todo e sim divididos em OTServer e Tibia.

Abraços,

Tópico Fechado para evitar floods, né slip? ;]

Qualquer coisa só entrar em contato por email: Heitor@xtibia.com

Editado por Heitor Netto
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...