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Pedido 2 Npc Rox =d


jonathanmg

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Ae Galera do Xtibia tudo bem ?

 

Desculpa tomar o tempo de vceis mais uma ves mais so mtooo iniciante sei o basicao mesmo um poco de tudo sabe scripter nao eh mto minha area mais axo massa to querendo ve c aprendo mais com o tempo ae mais entao vamos ao topico xP

 

Entao galera testei 2 NPC's aki do forum e nao funfo falarao q podiao ser minha versao eu estou Usando a versao 8.4 do Yorutz Slayer com alguns edits meus =D

 

Queria Npc q cazasem os Players e tambem divorciasse (se possivel Divorcia)

 

e tambem gostaria de um NPC q mandassem mensagem GLOBAL (Com custo de 10 Moedas Azuis =P)

 

Se alguem souber como fazer pra versao 8.4 eu agradeceria mto pois aki o Padre q eu puis ele nao responde quando fala HI ow hi ow Hi ow hI nao importa como ele nao responde

e o Mensageiro q tentei por ele responde o HI e depois fika calado nao fala mais nada quando eu tento fala as outras funçoes dele

 

Obrigado deis de ja galerinha do Xtibia =D

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vou fazer só o segundo porque o primero to com preguiça:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

if msgcontains(msg, 'message') then

selfSay("What message you want to send?", cid)

talkState[cid] = 1

end

 

if talkState[cid] == 1 then

selfSay("Do you want send ""..msg.."" for 10000 gold coins?", cid)

var = msg

talkState[cid] = 2

end

 

if msgcontains(msg, 'yes') then

if talkState[cid] == 2 then

if getPlayerMoney(cid) >= 10000

doPlayerRemoveMoney(cid, 10000)

doBroadcastMessage(""..var.."")

talkState[cid] = 0

else

selfSay("Sorry, you do not have enough money.", cid)

talkState[cid] = 0

end

end

end

 

if msgcontains(msg, 'no') then

if talkState[cid] == 2 then

selfSay("Come back when you REALLY want my services!", cid)

talkState[cid] = 0

end

end

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

OBS: nen testei fiz aqui na hora qualquer erro me manda por PM :smile_positivo:

Editado por Tozao
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se o npc nao apareceu eh o xml mesmo

 

vo passa esse ai vc edita as coisas:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Deruno" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="132" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/>

</npc>

 

e manoo eu falei pra qualquer erro me mandar por mensagem porque eu nao costumo ler os topicos que ja respondi entao se agora tive com erro manda por MENSAGEM :smile_positivo:

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