Ir para conteúdo

Delton Ot Beta Para Cliente 8.50


delton

Posts Recomendados

bom cara fez um otimo trabalho mas tente aruma esses bugs nao da para fazer quest com baus ,nao tem god ele da debug quando e criado quando morre volta para noobilandia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Enquanto não sai um map editor pra 8.50 vou ficar apenas jogando ots 8.42 de war com meu RL.

 

Se voce tive map editor 8.50 posta o download ae plx to precisando : )

Nao quero abrir um OT sem meus editzinhos basicoszinhos fodinhas roxzinhos '-'

 

[lol? Yep, Lol !]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , achei bom o Servidor. Aliaz admiro muito seus trabalhos. Mas mesmo assim vou esperar novas atualizações e outros servidores a serem postados, mas não deixa de ser um otimo trabalho.

 

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito activo no forum mas ja ando ha muito tempo por aqui, e desde ja tenho de te dar os meus parabéns pois tens vindo a fazer excelentes trabalhos....

 

Baixei so para verificar se o server abria mesmo, e confirmo abre sim senhora, (parabens) pois o update saie ha dias e voce ja lançou a versao do server 8.50....

 

Sim o server tem alguns bugs normal, pois sei k ainda ha pouco material para trabalhar nele.

 

So faço uma pergunta nao esta faltando os comandos?

 

Tipo aqui o meu god nao faz comando nenhum ja mudei akilo k disseste mas mesmo assim nada....

 

 

Desde ja muitos parabens e agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu criei um console pro executável, fico melhor, porém eu jogando pra ver se não tinha mais bugs, encontrei um monte, e já estou arrumando =)))

 

 

Gente eu gostaria de saber o que vocês querem pro Thyrania?

 

Delton~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...