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[Action] Ajuda Em Action Que Quebra Itens Com Arma (destroy.lua)


dgprado

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Caros scripters estou usando esta acction destroy.lua feita pelo Pufaum, pois ela possui as infos para a spider web funfar(aquelas teias q podem ser quebradas com espada, axe e club).

 

A spider web funciona corretamente porem as caixas e boxes sempre kebram assim q voce da use com uma arma.

 

Se agum scripter poder me ajudar a adicionar chance tipo de 3 para 1 paras os demais itens quebrarem eu ficaria muito grato, eu achei um script no xtibia q tem probabilidade de 3 para 1 porem n possui a spider web devidamente configurada, e eu devido minha ignorancia no assunto n consegui unir os 2 scipts.

 

 

Abaixo vai o script destroy.lua:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

rand = math.random(1,3) 

if item2.itemid >= 3805 and item2.itemid <= 3810 or
item2.itemid >= 1646 and item2.itemid <= 1661 or
item2.itemid >= 1666 and item2.itemid <= 1677 or
item2.itemid >= 3813 and item2.itemid <= 3820 or
item2.itemid >= 1714 and item2.itemid <= 1717 or
item2.itemid >= 1724 and item2.itemid <= 1737 or
item2.itemid >= 1750 and item2.itemid <= 1753 or
item2.itemid >= 2080 and item2.itemid <= 2085 or
item2.itemid >= 2116 and item2.itemid <= 2119 or
item2.itemid >= 2581 and item2.itemid <= 2588 or
item2.itemid == 2095 or item2.itemid == 2098 or 
item2.itemid == 2101 or item2.itemid == 2104 or 
item2.itemid == 2105 or item2.itemid == 1775 or 
item2.itemid == 2602 or item2.itemid == 1619 or 
item2.itemid == 1738 or item2.itemid == 1739 or item2.itemid == 1741 or 
item2.itemid == 2064 or item2.itemid >= 1614 and item2.itemid <= 1616 then
doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(topos,2)

elseif item2.itemid == 7538 then
if rand == 1 then
doTransformItem(item2.uid,7544)
doSendMagicEffect(topos,3)
doDecayItem(item2.uid)
elseif rand >= 2 then
doSendMagicEffect(topos,2)
else
end

elseif item2.itemid == 7539 then
if rand == 1 then
doTransformItem(item2.uid,7545)
doSendMagicEffect(topos,3)
doDecayItem(item2.uid)
elseif rand >= 2 then
doSendMagicEffect(topos,2)
else
end
else
end

return 1
end

 

 

 

THX :smile_positivo: GODines :smile_positivo:

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ve ae se funciona...

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

rand = math.random(1,3)

 

if item2.itemid >= 3805 and item2.itemid <= 3810 or

item2.itemid >= 1646 and item2.itemid <= 1661 or

item2.itemid >= 1666 and item2.itemid <= 1677 or

item2.itemid >= 3813 and item2.itemid <= 3820 or

item2.itemid >= 1714 and item2.itemid <= 1717 or

item2.itemid >= 1724 and item2.itemid <= 1737 or

item2.itemid >= 1750 and item2.itemid <= 1753 or

item2.itemid >= 2080 and item2.itemid <= 2085 or

item2.itemid >= 2116 and item2.itemid <= 2119 or

item2.itemid >= 2581 and item2.itemid <= 2588 or

item2.itemid == 2095 or item2.itemid == 2098 or

item2.itemid == 2101 or item2.itemid == 2104 or

item2.itemid == 2105 or item2.itemid == 1775 or

item2.itemid == 2602 or item2.itemid == 1619 or

item2.itemid == 1738 or item2.itemid == 1739 or item2.itemid == 1741 or

item2.itemid == 2064 or item2.itemid >= 1614 and item2.itemid <= 1616 then

elseif rand == 1 then

doRemoveItem(item2.uid,1)

doSendMagicEffect(topos,2)

elseif rand >= 2 then

 

elseif item2.itemid == 7538 then

if rand == 1 then

doTransformItem(item2.uid,7544)

doSendMagicEffect(topos,3)

doDecayItem(item2.uid)

elseif rand >= 2 then

doSendMagicEffect(topos,2)

else

end

 

elseif item2.itemid == 7539 then

if rand == 1 then

doTransformItem(item2.uid,7545)

doSendMagicEffect(topos,3)

doDecayItem(item2.uid)

elseif rand >= 2 then

doSendMagicEffect(topos,2)

else

end

else

end

 

return 1

end

 

se nao der certo depois vejo porque agora vou durmir....

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