xaugustiin 0 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 ae gente vejo muita gente com serv igual no otservlist pex é um deles . eu gostaria de ter tambée um igual ao pex ; alguem me ajuda ae por favor ; ficarei grato se alguem me aujuda ;D :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olecy 0 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 aki vc não vai axa isso a menos que alguem que tenha o servidor como eu queira passa essa raridade rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 xxaugustiin' Está seção não é para pedir downloads de servidor. E outra, Não é possível termos esse servidor se o dono não postar ou se ele der permissão p/ postar. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 Cara, ninguem vai fazer isto pra você. Se você não correr atrás do que precisa, nunca irão de dar um server limpinho na sua mão. Lamento, mas nem vou deixar isto aberto, você vai esperar muito para nada. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados