Ir para conteúdo

Conheça Melhor Os Membros Da Staff Xtibia.com!

BillyBola

Posts Recomendados

Os Membros Da Staff Xtibia.com!

Então pessoal, como o Luan Henrique saiu do XTibia, é ele era o dono do tópico antigo, eu vou fazer esse atualizado para a galera que não conhece totalmente a equipe. As informações de cada membro eu só vou dar um ctrl c ctrl v do tópico antigo, então os créditos são todos dele. PS: Os que não estão com informações, eu vou tratar de saber um pouco mais :D.

Administradores:

Gustavo:

Seu nome na vida real é Gustavo Carvalho Pereira, atualmente ele tem 20 anos, fundador do XTibia em 2005, mora no Rio de Janeiro, é responsável pelo desenvolvimento dos sistemas do XTibia.com e pela inovação em sistemas e projetos, ele está sempre ajudando o blog, juntamente com o Under...Só isso, por enquanto!

Carlos Pain:

Para começarmos com o administrador Carlos Pain, seu nome na vida real é Carlos Donizeti, atualmente ele tem 17 anos, em abril ele já fara 18 anos, Carlos diz gostar de visitar o barzinho todos os dias, também visita o XTibia Podcast e o Blog, também diz que sua maior ambição no XTibia é que o Xtibia torne-se um lugar de interesse geral, e onde todos os compartilhem seus conhecimentos, ele tá na equipe á 2 anos, e diz que tem bastante novidades para 2009 (oO vamos aguardar!) também fala que gosta bastante do XTibia, ele é um cara esportista, faz academia, volley e luta livre, sobre o Carlos é isso.

Rafael Medeiros:

Seu nome na vida real é Rafael Fernandes de Medeiros, ele tem 21 anos é mora em Curitiba - PR, ele é Administrador do XTibia, e cuida de toda a parte administrativa, estrutura, sistemas, enfim... Tudo que o site precisa para ficar online. Suas atividades favoritas são jogar futebol, ir aos jogos do Curitiba (Seu time de coração) e namorar bastante, gente finíssima!

Cordenadores:

Rotciv:

Seu nome na vida real é Victor, ele tem 20 anos, é piloto de avião, mas no momento está cursando faculdade de ciências da computação, pretende logo logo voltar a fazer seus vôos, adora jogar futebol, sair com os amigos e qualquer outra coisa que dê vontade de ele fazer e possa se divertir, apesar de ser extremamente bem humorado fora do XTibia, no mesmo, ele prefere manter uma seriedade para não intervir nas minhas decisões (Em seu cargo de equipe principalmente) cita também que o XTibia é o maior portal de Tibia e OTserv que existe, e se depender dele, só vai tender a crescer cada vez mais e mais, quanto aos esporter que ele pratica, curte basquete e futebol, só isso do Rotciv.

Ryan:

Seu nome na vida real é Ryan Matheus de Abreu, ele tem 15 anos e atualmente está apenas estudando, no primeiro ano do ensino médio, seu vício que não consegue largar é tocar guitarra, ele treina todos os dias durante +/- 4h, no XTibia ele gosta de visitar o Barzinho do Eks e responder dúvidas de usuários por PM, ele diz que hoje em dia o XTibia mudou muito do que era antigamente, e muitas mudanças irão ocorrer nesse ano de 2009, cita também que gosta de sair com os amigos, ficar no pc e sair com a sua namorada.

Bernardo:

Seu nome na vida real é Bernardo, ele tem atualmente 14 anos, está estudando na oitava série, faz aulas de inglês e judô, francamente ele admite que não gosta muito de judô, curte futebol, ele acha que após certo tempo no fórum, acho que perdeu sua velha ambição de subir. Cita que percebem que tem que viver cada estágio como se fosse o último deles, moderar, fazer projetos, e outras coisas, diz que o XTibia é um projeto que resiste a anos, e admira muito ele, suas origens, atualmente ele tem trabalhado bastante com projetos de Pixel Art, e, para quem ainda não sabe, ele tem um blog com o GuilhermeSouza, o Pixel World. Eles trouxeram um projeto até então inédito para o XTibia, que é a pixel art isométrica.

VaL:

Seu nome na vida real é Diogo Dias Barreiros, ele tem 19 anos e faz 20 em abril, ele dá aulas e também é monitor em um projeto de inclusão digital e faz faculdade de sistemas de informação, seus hábitos são Dormir, comer, estudar, ler e namorar, ele não curte esporte, as suas ambições no XTibia é fazer do XTibia um polo "programirístimo" em Tibia e OTServ, ele acha o XTibia melhor portal de Tibia e OTServ da língua portuguesa.

Rodrigo Ferreira

Seu nome na vida real é Rodrigo Ferreira, ele tem 18 anos, ele é de florianópolis mas atualmente está morando em Balneário Camboriú, ele faz faculdade de Odontologia no período integral, ele é coordenador de conteúdo, responsável pelo conteúdo no fórum, suas ambicões no XTibia são fazer o melhor possível dentro da comunidade e e contribuir para a comunidade.

Heitor Netto:

Seu nome na vida real é Heitor de Almeida Baptista Netto, ele tem 17 anos, não trabalha, apenas estuda, seus hábitos dentro do XTibia são sempre corrigir o errado e ajudar os membros, as ambiçõs que ele tinha era de virar um coordenador, porém agora diz que não tem mais, cita que o XTibia é um ótimo fórum, mas precisa mudar em muitas coisas, principalmente na equipe, curte fugir da escola, sair com os amigos, beber umas, faz muay thai, Fazia Jiu Jitsu, mas na sua agenda infelizmente teve que ser descartado por falta de tempo, ele sonhava em ser lutador profissional de Jiu Jitsu, mas infelizmente o futuro não será assim diz ele, o Jiu Jitsu está sendo muito praticado e temos muitos lutadores ótimos que estão tendo grandes oportunidades agora com as ONGS. Então decidi continuar no Muay thai mesmo, é minha paixão, troco o muay thai até pela minha mina rsrs (oO).

Imprensa:

Gabriel Philipe:

Seu nome na vida real é Gabriel Philipe, ele tem 13 anos, atualmente está na oitava série, seus hábitos são jogar video-game, jogar bola, computador e sair com os amigos nos finais de semana, suas ambições dentro do XTibia é fazer muitas notícias, e ter um cargo maior dentro da comunidade.

Won Helder:

Seu nome na vida real é David Won Helder Ferreira de Miranda Santos (grande não?), ele tem 13 anos, atualmente ele está na 7 série, seus hábitos favoritos são jogar basquete e principalmente jogar no computador, ele é da Imprensa é faz suas notícias todos os dias, e gosta de ficar 'andando' de tópico em tópico o dia todo Oo, as ambições dele são fazer a área de Noticias sobre tibia/otserver crescer mais no XTibia, e quem sabe um dia ocupar um cargo maior e para finalizar ele acha que o fórum hoje está muito bom, apesar de um errinho ali outro aqui, mas nada que possa prejudicar. Só isso do Won Helder!

Moderadores:

Daniel Oliveira:

Seu nome na vida real é o mesmo do nick Daniel Oliveira, atualmente ele está cursando o primeiro ano do ensino médio, ele não trabalha, somente estuda, diz também que vai ao colégio todos os dias, assim que chega em casa, almoça, tira um cochilo até umas 2:00, ai acessa o XTibia, depois atende os reports que ainda não foram atendidos, depois conversa no msn com os amigos e tals, normalmente, ao sabádo diz que dá uma saida com seus pais ou amigos e domingo geralmente fica em casa, ele sonha em ser um diretor do XTibia mas como o cargo irá acabar, ele cita que um coordenador já está bom, quem sabe no futuro diz ele. Diz que o XTibia é um fórum muito bom, seja pela qualidade ou até pela união dos membros, diz também que apesar de ultimamente estar meio "Dividido" tem certeza que em breve tudo voltará ao normal, também gosta de jogar volley, handball, futebol, também gosta de ler, ver filmes de suspense com um pouco de ação. Sobre nosso amigo Daniel Oliveira é isto!

Luiz Augusto:

Seu nome na vida real é Luiz Augusto Cavalcanti Magalhães, ele tem 17 anos, ele apenas estuda, sobre Tibia ultimamente ele está trabalhando no XTibia, ph3tz, e refugia Server, diz que entrou ao Refugia a pouco tempo, só para curtição, no XTibia ele gosta de interagir com os usuários e está sempre ativo, e fora ele é totalmente diferente, curte muita coisa, seu objetivo no XTibia é tornar o mesmo bem popular como já é, também quer permanecer na equipe sempre, e no futuro pensa entrar como Coordenador, diz que sabe que está cedo, mais quem sabe um dia?, ele está contando com os dias, horas e minutos, cita também que admira muitos outros fóruns, mais só consegue pensar no XTibia, ele acha que se identificou bastante com todos e com o fórum, também agradece pela chance que teve, e espera que venha outras, ele faz jiu-jitsu, futsal e curte surf. Gosta também de ir para as baladas, sair com amigos e pegar mulherada (rs).

Filippe Ferreira:

Seu nome na vida real é Filippe Adriano Ferreira, ele tem 14 anos, é está na 8° série, suas atividades favoritas são jogar futebol, alias ele faz parte dos juniores do figueirense, ele mora em Biguaçu SC, ele diz que as pessoas mais importantes da vida dele são os avós, que fazem tudo para ele, além de seus pais, dentro do XTibia, o que ele mais quer fazer como moderador é ajudar a seção de mapping junto com os estagiários Matt e Wiltry!

Designers:

Wey.Ctba:

Seu nome na vida real é Marco Andolfato, por muitos ele é conhecido por markiitow, ou wey (aqui no fórum) e tem 15 anos, está no 1º do ensino Médio, e faz muitas coisas, festas, churrascos, e também malha, seus hábitos no XTibia é entra no mesmo para ver se está tudo em ordem, e fora, nada de mais, a não ser ir em festas e ir a academia, suas ambições é poder se tornar um coordenador futuramente, ele acha que o XTibia é um site sério que ainda tem muito para evoluir, em questões de membros ativos, curte futebol e vôlei, mas não joga nenhum dos dois, só faz academia!

Pedro:

Seu nome na vida real é Pedro Henrique e ele tem 13 anos, ele está cursando a 7ª série, pratica volley, joga futebol e faz curso, fora diz que tem hábitos normais, nada de diferente, gosta de ler fakes, dar uma passada no barzinho, e dar ideias a area de gráficos, a ambição dele dentro do XTibia é ser promovido, diz também que eles tem que fazer por merecer, por isso tem que trabalhar muito, diz que o XTibia é o primeiro fórum que ele se registrou e fica um longo tempo online, também diz que o fórum tem um bom contéudo.

Eduardo:

Seu nome na vida real é Eduardo Guimarães e ele tem 17 anos, mora no Rio de Janeiro, ele faz criação de imagens de publicidade, moderação de conteúdo, entre outras triviais no XTibia, as suas atividades favoritas são elaboração de banners, e curtir o barzinho :D, ele já foi Coordenador de Designer do XTibia, mas infelizmente teve que sair, mas ja volto com tudo como Designer!

Guilherme Souza:

Seu nome na vida real é Guilherme Souza ele mora em Ijuí - Rio grande do Sul, ele atualmente está no 1ª ano do ensino médio, e trabalha com Mídias Sociais, ele e designer do xtibia, na parte de Pixel Art é também meche com linguagens de programação(fora do xtibia). Ele diz fazer do xtibia um fórum com mais conteúdo, ele não tem muitas ambições, por não ser um trabalho remunerado, mas ele confessa que ele aprendeu muito aqui e prentende aprender mais.

Lembre-se, os estagiários só entrarão aqui, quando forem promovidos.

Editado por Gabriel Philipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o wiltry tópico muito bom e super interessante todos gostam de saber mais sobres os membros da equipe.

E Pode ter certeza que os meus planos é estar ai ;)

Enfim, ótimo tópico ;)

Link para o comentário

Guilherme Souza =O

ou

Anderson Pink Oo

ahsuahushas se o Gui ler isso ele vai lembra de uma bestera da escola =O

Ele ta na staff o/ gRatz para você =p

Link para o comentário

Acho que esse foi o melhor tópico que o Luan Henrique fez.

Anyway, não vi se está fixo, mas merece :)

Também acho :p, que pena que ele saiu, se não ele mesmo poderia atualizar!

Como disse o wiltry tópico muito bom e super interessante todos gostam de saber mais sobres os membros da equipe.

E Pode ter certeza que os meus planos é estar ai ;)

Opa, quando você for promovido eu te coloco no tópico, já tenho seu MSN, ai fica facil :p.

Link para o comentário

Nossa, muito bom esse tópico realmente da pra saber um pouquinho de cada um!

Meus parabéns!

Agora, acho que uma idéia legal seria colocar quando cada entrevista foi feita...

Link para o comentário

Agora, acho que uma idéia legal seria colocar quando cada entrevista foi feita...

Cara, tipo eu até colocaria quando foi feita, masss algumas dos outros membros as "informações" eu dei um ctrl c e ctrl v do tópico do Luan Henrique, mas mesmo assim se eu colocasse a que eu fiz sozinho como a sua, do Rafael Medeiros, Guilherme, Filipe e etc, os outros ficariam "incompletos".

Link para o comentário

• Criar Novo...