Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Serve Save, Fast Attack, Demon Oak Quest


krovax

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Eu possuo um OT 8.40 SQL Global, usando o sistema Forgotten 0.2.0, aquele feito pelo GM Bekman (Servfull 2.8), e até o momento eu já retirei vários bug's, tipo daquela sd bugada que hita 5k que podia ser pega no goblin camp, tb aquele bug na cidade de AB que vc da use no arbusto e vem arcane staff e muitas runas, entre outros... tou deixando o ot bem divertido sem essas coisas, mas está ocorrendo alguns problemas que eu não tou conseguindo resolver nem fudendo...

 

1º Serve Save:

 

-Antes o serve save concluía em até no máximo 2seg, mas de um tempo pra cá o server trava e o meu pc tb quando da o SAVE automático ou pelo SAVE feito pelo GOD e leva até uns 2-3min pra destrava o servidor e meu pc, eu acho q pode ser pelo database já está pesando 3.8mb, mas eu já deletei vários players que não entram mais, mas mesmo assim ainda não resolveu, isso mesmo quando o serve está aberto eu deixo a prioridade dele em tempo real...

 

2º Fast Attack:

 

-Esse já é um problema que todo mundo no meu ot está reclamando, os mages rusham todos os pally e kina por eles não serem fast attack. Vou explicar melhor...

Tanto pally quanto kina só ficam fast attack quando o monstro corre ou o próprio player fica andando pra lá e pra cá, dai pode perceber os hits super rápidos, mas se o player ficá parado com o monstro parado tb e os 2 ficarem se batendo imóveis os hits ficam bem devagar, ai tem que fica se movendo pra poder hitar fast attack... o attackspeed de elite knight está 100 e de royal paladin está 150, mas mesmo assim quando todos estão imóveis é muito lento os hits =/... já tentei de tudo e não consigo ajeitar isso, consequentemente fica uma grande vantagem dos mages sobre os pally e kinas =/, dai quero compensar eles sendo bem fast attacks mesmo imóveis...

 

-Mesmo com o problema citado acima o pally já leva uma vantagem também sobre os kinas em relação de upar, já que ele atk de longe e até o monstro chegar nele já está morto, pois como eu citei, as kina e pally so fica fast attack se o monstro ou o player ficar andando.... Isso não é um grande problema pros pally já que os hits estão bem fortes, enquanto os kinas estão com um hit a pouco desejar, pois eu quero que os kina possam bater mais forte pra poder compensar a desvantagem do fast attack, tipo... no ot agora o hit máximo com skills 110/100 usando stonecutter axe chega no máximo 400, isso em 1 hit entre 20 hits... pq o normal fica entre 50-250 hitando... nisso queria poder aumentar o hit do kina e eu não sei ond q faz isso =/...

 

3º Demon Oak Quest:

 

-Eu gostaria de saber se dá para implantar no meu OT a Quest do Demon Oak, que ganha Demon Legs, pois no meu ot, a quest da Demon Legs fica no caminho da Demon Helmet Quest, aquele local antes de entra no tp que tem um single respaw de Demon e quando vai pra direita entrar no tp que leva no caminho onde tem 2 demons vc pode ver de cima uma sala com uns 5-6 demons e lá que fica a Demon Legs Quest, e nisso queria tirar aquela Quest de lá e poder implantar o Demon Oak Quest no meu OT, e queria saber se dá... se caso der alguem pode me ensinar porfavor, passo-a-passo :cry::cry:

 

Por enquanto acho que é so isso, espero que me ajudem que iriei ficar muito grato :positive: :positive:

 

Abraços

 

ps¹: Meu pc é um Intel Celeron 2.2ghz, HD de 160gb, Memória RAM 3gb DDR2, Placa de Vídeo Ge-Force 256mb FX 5200, Windows XP SP3

ps²: Meu OT é o Servfull 2.8 Global, Forgotten 0.2.0, Protocolo 8.40

Editado por krovax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Antes o serve save concluía em até no máximo 2seg, mas de um tempo pra cá o server trava e o meu pc tb quando da o SAVE automático ou pelo SAVE feito pelo GOD e leva até uns 2-3min pra destrava o servidor e meu pc

 

Pioroooooo :blink: :blink:

abri ontem o ot pra eu jogar com uns amigos, dai a gente upo e tal neh, e aceitamos esperar 5min de freeze do save pra a gente naum perder as coisas que conseguimos, mais que nadaaa!!! passou 5, 10, 30, 50... e nda, resolvi deixar o pc lah fazendo o save e peguei o carro e fui na ksa da minha namorada, juro por deus! levei 5hrs, quando voltei ainda tava travado, dai eu pudi concluir... meu pc travo so pod... intao agora dos 2-5min de freeze geral, agora trava é meu pc todo... pqp

q q eu faço? :dry2: :dry2: :dry2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...