Ir para conteúdo

Falta De Preparo

Alttli

Posts Recomendados

Eu realmente não entendi isso, a equipe está totalmente perdida, não tem quem os oriente.

Alguma ação foi tomada ou só ficou nisso?

http://www.xtibia.com/forum/Falta-Preparo-t114879.html

e se visitarem o barzinho tem mais tópicos que foram fechados sem quaisquer motivos aparente, e nem uma declarção.

Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já alertei e suspendi o Last,

Não vi o porque de alertar e suspender os outros, quando eu vê isso com certeza irei alertar e suspender.

Também não é assim sair alertando.

Você se referiu que eu estou com falta de preparo? Se você estivesse por dentro de tudo que rola na equipe, você não diria isso.

Mas se foi sobre o Felippe, eu já estou orientando ele.

Abraços.

Link para o comentário

Se você acha isso Eduardo eu também acho, não é só moderação, colaboração e o pessoal que é estagiário e sim falta uma atenção maior e uma mudança da coordenação, que eu não estou vendo empenho nenhum, não vou mentir.

Meu ponto de vista é claro, como o de todos!

EDIT:

Lembrando que não são todos que não fazem nada, mais existe alguns que não tomando uma verdadeira posição.

Em relação ao Heitor se ele não tivesse preparo ele não estaria na moderação, e já a um grande tempo na equipe do XTibia, e não vejo que ele está fora do padrão. Se ele errou ou vai erra, eu sempre digo que errar é humano, persisti no erro é bobagem.

Editado por Luiz Cavalcanti
Link para o comentário

Pessoal, a culpa não é de vocês, vocês não entraram na equipe sozinhos, falta alguém que dê instruções para vocês, alguém com quem vocês posam contar, e te indicar a melhor forma de agir.

E eu concordo com o luiz.

E outra coisa, deixo uma dica para vocês, e vou mandar por MP também, não respondam no tópico de crítica, vão piorar a situação de vocês se não souberem se portar.

Editado por Eduardo
Link para o comentário

Eduardo,

Se você pensa assim beleza, vamos parar e conversar, se eu vê que você está certo que eu não tenho preparo eu chego e peço remoção, além do mais quem iria querer uma pessoa na equipe que não tem preparo nenhum como você diz?

Editado por Heitor Netto
Link para o comentário

Ninguém aqui está distorcendo palavra nenhuma,

Só que como você diz eu não tenho preparo nenhum ... Mas garanto que você deve ter suas conclusões para isso, mas estranho que foi a única pessoa que reclamou da forma que eu agi no fórum até hoje.

Link para o comentário

Heitor, se acalme brother, eu não falei que você não tem preparo nenhum. Apenas apontei seu erro, e generalizei comentando que a equipe estava ruim também, porém, fiquei surpreendido vendo a sucessão de ameças, e tópicos que foram fechados.

Podemos conversar no msn se desejar, assim desfazemos esse mau intendido.

Alias, gostaria muito de ter você no msn, faço questão de ter todos da equipe para que haja uma comunicação melhor.

Se puder me adicionar ou passar seu msn.

alttli.123@hotmail.com

Link para o comentário

A verdade mais pura é que quase ninguem diz o que pensa (NÃO ESTOU ME REFERINDO A NINGUEM, APENAS ESTOU FALANDO UMA VERDADE.) pois tem medo das consequências.

Novos moderadores tem que passar por todo um 'treinamento' primeiro. Para mim os moderadores antigos que deveriam fazer este treinamento, pois querendo ou não os que tem mais experiência em moderar são os moderadores de longo tempo, e não coordenadores. Ainda mas que ele era estagiário de imprensa, e não de moderação.

Uma vez eu disse num e-mail se os 3 estagiários poderiam vir para a moderação e a galera disse que não, e agora acontece isto.. Não entendo mais nada :lol²:

Abraços

Link para o comentário

Tranquilo,

Mas eu já te tenho no msn ... Sendo que eu não fiz nenhuma ameaça, apenas falei o certo.

Daniel ...

Sim por isso que o Rotciv pediu que eu fizesse a tal reunião,

Eu sou moderador a mais tempo, por causa que eu já fui moderador antigamente e etc.

Abraços.

Editado por Heitor Netto
Link para o comentário

Filippe Ferreira fica tranqüilo cara, isso acontece, tudo tem seu tempo e sua hora.

É bom que com o tempo você vai aprender muita coisa, e vai aprendendo convivendo com os outros.

Link para o comentário

• Criar Novo...