Ir para conteúdo

Crie Otserv Via Hamachi (net Compartilhada)


pvmp

Posts Recomendados

Olaa Negaaadaaa :smile_positivo:

Hoje vou ensinar a criar OT via hamachi OK?

Bora Lah...

Primeiro fassa o download do Hamachi Aqui

Depois fassa o download de um OT (pod ser kualker versão) LEMBRANDO QUE FASSA EM UM SITE CONFIAVÉL, COMO XTIBIA, na sessão downloads de OTServs.

Agora abra seu hamachi :smile_positivo:

Ligue seu hamachi, e pega seu ip q aparece la em cima do hamachi

Abra a pasta do seu OTServ q vc abaixou

Clike em config (ou config.lua)

de um ctrl+f e pesquise IP

vai tar +ou- assim né: -- ip

-- the ip the server should redirect too

ip = "Ake coloke seu ip do hamachi ok? (akele q aparece em cima do hamachi /\)"

dai depois vc edita oq vc kiser^^

~~DEIXANDO OT ONN~~

Abra o unico programa executavel na pasta do seu OT (a maioria das vzs é o nome do ot)

vai aparecer uma janela preta ou cinza... espera um poko e quando aparece o nome do ot running ele ta onn^^

~~OBS:Vc precisa deixar hamachi ligado para entrar no seu OT~~

Para amigos entrarem, vc tem que criar uma rede e passe o nome da rede e a senha para seus amigos entrarem.

 

É ISSO AI GALERAA...

Flww

 

1400023.gif

Me upe também é rapido e facil!

Tenha seu PokePlushies!

 

(Caso duvidas mandem coment!)

 

 

GamiMaster294373.jpg

Editado por gamimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, este tuto não posos julgar, pois ñão entendo nada de Hamachi

 

Obs: LEMBRANDO QUE FASSA EM UM SITE CONFIAVÉL.

Faça é com Ç e não com SS =)

 

bom eu achei o tuto muito pequeno, faça um tuto com mais explicações, bote imagens e esqueça este tema "Deixar OT ON, Via Hamachi, etc." pois eu fiz um tuto deste tipo MUITOOOOOO maior e esta entre ser APROVADO e REPROVADO

 

Bom não entendo nada de Via Hamachi mas achei o Tópico muito pequeno, acho que esta faltando explicação, e muita coisa. por isso NÃO APROVO

 

//DanielMonea

Editado por DanielMonea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, este tuto não posos julgar, pois ñão entendo nada de Hamachi

 

Obs: LEMBRANDO QUE FASSA EM UM SITE CONFIAVÉL.

Faça é com Ç e não com SS =)

 

bom eu achei o tuto muito pequeno, faça um tuto com mais explicações, bote imagens e esqueça este tema "Deixar OT ON, Via Hamachi, etc." pois eu fiz um tuto deste tipo MUITOOOOOO maior e esta entre ser APROVADO e REPROVADO

 

Bom não entendo nada de Via Hamachi mas achei o Tópico muito pequeno, acho que esta faltando explicação, e muita coisa. por isso NÃO APROVO

 

//DanielMonea

 

Se você não entende do assunto, porque dá opiniões? suas criticas não me serviram em nada já que você não entende do assunto ^^

Agoram se você está querendo me alfabetizar, alfabetize sua avó, pois creio que ela precisa, pois você é muito inconveniente de ficar corrigindo todo mundo, sendo que o propósito do tutorial não é ensinar português, e sim, ensiná-los a criar um ot via Hamachi.

Por favor, da próxima vez, analise meu ponto de vista, não meus erros de português, OK?

Esse tutorial foi criado por um amigo meu, e testado por muitos amadores de ot, que gostaram, aprenderam e seguiram as dicas.. Se sua capacidade de entender o texto é pequena, não é problema meu.

 

Lembrando: para se ter uma boa explicação de algo, não é preciso um monte de palavras inúteis com mesmo propósito, mas sim, poucas palaras de fácil entendimento e absorção dos leitores.

Meu texto esa bem explicado SIM, apesar de seu curto tamanho.

 

NÃO JULGUE ALGO SOBRE OQUE NÃO ENTENDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não entende do assunto, porque dá opiniões? suas criticas não me serviram em nada já que você não entende do assunto ^^

Agoram se você está querendo me alfabetizar, alfabetize sua avó, pois creio que ela precisa, pois você é muito inconveniente de ficar corrigindo todo mundo, sendo que o propósito do tutorial não é ensinar português, e sim, ensiná-los a criar um ot via Hamachi.

Por favor, da próxima vez, analise meu ponto de vista, não meus erros de português, OK?

Esse tutorial foi criado por um amigo meu, e testado por muitos amadores de ot, que gostaram, aprenderam e seguiram as dicas.. Se sua capacidade de entender o texto é pequena, não é problema meu.

 

Lembrando: para se ter uma boa explicação de algo, não é preciso um monte de palavras inúteis com mesmo propósito, mas sim, poucas palaras de fácil entendimento e absorção dos leitores.

Meu texto esa bem explicado SIM, apesar de seu curto tamanho.

 

NÃO JULGUE ALGO SOBRE OQUE NÃO ENTENDE.

 

quem aprende coim um tutorial que não possue nem 20 linhas? :party:

e ainda mal explicado. Eu pelo menos não entendi nada :button_cancel:

 

bom os ignorantes ignoram as criticas, e os inteligentes usam para melhorar seus trabalhos.

 

Cya

//DanielMonea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...