Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajudaa...slayer Yurots 8.4 Ou 8.42

Shary

Posts Recomendados

Gente, to procurando que nem loco esse servidor, "Slayer Yurots. 8.4 v11" , bom não sei oq é esse "v11", mais eu queria o mapa do yurots mais conhecido, o com o templo grande, sem babozera de areia e talz, mais só to achando com vírus..poxa vida =(

Se tiverem o Slayer Yurots 8.42 tbm postem aí porfavor

Se vcs tiverem esse servidor, porfavor cola o link aq embaixo..vlw desde já galera..

Ahh, e assim, tá aparecendo um tal de vírus: " Cavalo de Tróia Generic12.BSJV "

isso ae é vírus mesmo??

Quando baixei um servidor, veio sem a pasta player, mais se eu criar uma pasta "player", os dados dos characteres vão sendo armazenados lá né??

Mais uma vez, brigadão mesmo!!

abraço galera

postem aí porfavor

:smile_positivo:

Editado por Shary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shary

AKi está o link do tópico do Slayer Yourotz:

CLIQUE AQUI!!

Em relação ao vírus e a pasta players, o Server está limpo, sé possui as famosas dlls q alguns Antivírus não reconhecem, Dentre eles: AVira, Avast, AVG e etc.

Jah a sua dúvida qnto a pasta players é que você procura um server XML que é ultrapassado, os novos server estão em SQL, no qual necessitam de SqliteStudio para ser editados.

Dê uma passada na seção de Tutos da Comunidade e sua dúvida será sanada!

Espero ter inciado sua ajuda !!

(:

Link para o comentário

• 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...