Dikidu 0 Postado Junho 13, 2009 Share Postado Junho 13, 2009 (editado) Chegou agora, o melhor servidor Open Tibia Server do Brasil ! O que nos diferencia ? Areas exclusivas !Quests exclusivas !Itens exclusivos !E esse realmente é 24 horas ! Não acredita? verifique no Otservlist nosso uptime ! Estamos esperando vocês ! RatesExperience 40xSkills 40xMagic level 30xDrop 2xIP --> newpsctibia.servegame.comSite --> http://newpsctibia.servegame.com:8090Não conseguiu pelo site? 1/1 ! Editado Junho 14, 2009 por Dikidu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dikidu 0 Postado Junho 14, 2009 Autor Share Postado Junho 14, 2009 Update realizado. Adicionados teleports no templo. Adicionadas 6 novas quests. Modificado ataque das armas. Adicionadas areas novas. Adicionadas armas novas. Comentem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 Dikidu, Cuidado com double post, isso é totalmente ilegal, caso isso aconteça denovo, você poderá ser alertado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dikidu 0 Postado Junho 14, 2009 Autor Share Postado Junho 14, 2009 Dikidu,Cuidado com double post, isso é totalmente ilegal, caso isso aconteça denovo, você poderá ser alertado. Abraços. Ok.. malz nem lembrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Junho 14, 2009 Share Postado Junho 14, 2009 a brincadeira eu fis double post peguei acho que 5 dias de suspenção e alerta ele comete double post e so recebe um alerta afff!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dikidu 0 Postado Junho 14, 2009 Autor Share Postado Junho 14, 2009 a brincadeira eu fis double post peguei acho que 5 dias de suspenção e alerta ele comete double post e so recebe um alerta afff!!! Registrado: 19-September 05 Membro N°: 738 Eu tenho 4 anos de Xtibia, e fiz isso uma vez... Sem mais =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reizan 2 Postado Junho 15, 2009 Share Postado Junho 15, 2009 Legal se tem 4 anos aqui com 24 posts, uhhuu mais que o JV em! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dikidu 0 Postado Junho 15, 2009 Autor Share Postado Junho 15, 2009 (editado) Legal se tem 4 anos aqui com 24 posts, uhhuu mais que o JV em! prefiro ficar queto e ler os artigos das pessoas que intendem mais do que eu... é melhor do que ficar falando besteira por ai, e aliais, eu deixo o trabalho de moderar, para os moderadores... até então sem mais o que comentar, qualquer coisa manda MP pra não ficar floodando ! Abraço Editado Junho 15, 2009 por Dikidu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados