Ir para conteúdo

Bladez


Ththt

Posts Recomendados

Aee pessoal do Xtibia!

Faz muito tempo³³³ que não posto um fake... e a área, parecia estar meio desmovimentada.

Por falta do que fazer, e com esse feriado prolongado, vou fazer uma nova fake:

BladeZ

 

É a história de um ex-mercenário, meio humano, meio demônio... Atualmente... um BladeZ-

Estava eu fazendo aa fake hoje a tarde e pensei: pow... nunca me colocaram numa fake antes ;(

Maaaas porque não fazer uma fake e ver se alguem quer participar//? Porque eu ainda não terminei ainda a historia.

 

Se quiser participar, poste aqui e deixe seu outfit que vou tentar te colocar na fake ;DD

 

Chega de enrolação e vo mostra só o comecim... (beeem³³ pekeno)

 

bladezparte1cap1.gif

 

Parte 2

Preview:

O antigo mercenário começa a contar sobre seu passado. Após matar um burguês de grande importância para o continente, sua última missão é assassinar o Shaman Rufford para que o seu atual patrão tenha o monopólio comercial de todo o continente.

bladezparte2cap1.gif

Editado por THH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu fiz ontem, dai não acabou dando tempo de fazer um pouco mais...

Vo postar por partes, porque toda vez que eu fazia o .gif muito grande, ele ficava corrompido...

Ah, e sim, o L é do Death Note ;þ

Fonte: Old English

 

// Ja fiz a próxima parte, só vou deixa-la em .gif e posto aqui

 

Preview:

O antigo mercenário começa a contar sobre seu passado. Após matar um burguês de grande importância para o continente, sua última missão é assassinar o Shaman Rufford para que o seu atual patrão tenha o monopólio comercial de todo o continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er as falas e os movimentos estao ocorrendo muito rapido diminua e ficara melhor

-ta muito pequeno os videos tpw junta uns 3 a 5 cap em 1 so

 

 

 

como faz spoiler?

como faz esses avatar?

qm mi ensina a mexe no firework? as sword tao ruim pq n sei mexe la :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As falas estão normais para mim, aqui deu pra ler de boa, e ja que sao pequenas partes, se não conseguir ler na primera, é soh ver de novo na segunda

 

Vo postar por partes, porque toda vez que eu fazia o .gif muito grande, ele ficava corrompido...

 

como faz spoiler?

como faz esses avatar?

qm mi ensina a mexe no firework? as sword tao ruim pq n sei mexe la :p

 

[spoiler][/spoiler]

photoshop

Sl ._., mas sprite se faz em paint

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh ki tipo ela ta muito sem vida, cor, luz, efeitos e etc se eu dexo so no paint ai eu keria passa pro firework ki nem os cara faz la

e photoshop tb n sei mexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode entrar tambem na escola de sprite (se ainda tiveh tendo, pq eu soh fui 2 aulas ._.)

 

agora se precisar de ajuda manda pm, pq ja ta virando flood aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...