Ir para conteúdo

[inscrição] Nitshai


Nitshai

Posts Recomendados

Perguntas Pessoais:

 

Nome Completo: José Santana de Melo Neto

Data de Nascimento: 15/11/1990

Qual Ano você está cursando? Faculdade de Publicidade e Marketing

Cidade onde mora: Maceió

Horários disponíveis para acessar o XTibia: Qualquer horário

Há quanto tempo freqüenta o fórum XTibia: 3 anos

Qual sua área mais ativa: Sem reposta.

Se gostaria de ser da Imprensa ou Moderador(De que Área?): Imprensa

Porque você deve ser escolhido e não os outros participantes? Não sou melhor do que niguem, apenas estudo e sou competente naquilo que faço.

Qual seu diferencial? Sem reposta.

Tem experiência passada em algum outro Portal ou Fórum? Fui dono da primeira comunidade de Invision do Brasil antes mesmo da Invision Help, hoje me aprofundo no vbulletin, sou Webdesigner e programador, tenho empresa em Alagoas de publicidade e computação gráfica: http://www.interagio.com.br

Está envolvido em algum outro Projeto atualmente? Ou algum jogo? Site, Fórum, OT ou até Tibia. Fiz o site do Tibiacenter junto com o Mateus Leal(dono do site), mais sair do projeto por falta de interesse do mesmo.

Extras: Sem reposta.

 

Perguntas relacionadas ao XTibia.com:

 

O que vc pode nos oferecer? Não sou amador, tenho empresa, trato tibia como hobbey, jogo de maneira limpa e desejo vida longa aos honestos jogadores de tibia.

Qual seu Objetivo na equipe XTibia.com? Poder ajudar no que for precisso, pois gosto de Tibia e gosto de ajudar aos outros.

O que vc sabe sobre o XTibia? Sem reposta.

Quais são seus pontos fortes ? Designer, programador, Publicitario.

Quais são seus pontos fracos ? Sem reposta.

Quais são suas metas e ambições ? Sem reposta.

O que é mais importante para você dentro do XTibia ? A base de tudo é organização, comprometimento da equipe e metas a serem cumpridas.

Por quê vc quer trabalhar para o XTibia ? Não quero trabalhar, porque pra mim trabalho é remunerado, coisa que aqui fazemos por que gostamos de ajudar a comunidade a crescer.

Você esta disposto a trabalhar com cobranças e prazos definidos ? Sim, mais também vejam que tenho outros comprimissos, mais se eu falar um prazo, concerteza vou cumprir.

 

 

 

Sem mais a declarar.

 

Respeitosamente,

Neto Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo diferença vc ter 10, 100 ou mil posts.

O que adianta ter tantos pots uniteis se voce pode ter um útil.

 

Bom fica ai minha inscrição se eu puder ajudar, vou ajudar.

 

@ Lordfire

Btw, o site do TibiaCenter era muito fuderoso :p

 

O novo tá pra ser lançado e está muito bom também!

Editado por Nitshai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programador de que linguagens?

especifique, tem cara que fala que é programador, e sabe html, que nem linguagem é auha ;d

pelo que percebi, você é mais designer, não muito programador.

ah e seus sites são pesados o.O

 

ah, eles também tem problemas de sql/php injection, principalmente neste aqui http://www.livingeventos.com.br

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ter um tempo de fórum, e bastante comentário é muito útil, posso citar inúmeras vezes que isso vai contar pontos ao seu favor.

 

Saber mais sobre você.

Saber brevemente se você sabe escrever.

Saber sobre sua maturidade.

Sobre sua desenvoltura com a escrita.

Sobre o seu relacionamento com os outros membros.

 

E principalmente tirar a imagem ruim que você criou com seu primeiro post, escrevendo com abreviações, e erros de português ou distração em um tópico que apresenta tudo o que você dispõe a comunidade.

 

 

 

Abraços.

 

Não vejo diferença vc ter 10, 100 ou mil posts.

O que adianta ter tantos pots uniteis se voce pode ter um útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programador de que linguagens?

especifique, tem cara que fala que é programador, e sabe html, que nem linguagem é auha ;d

pelo que percebi, você é mais designer, não muito programador.

ah e seus sites são pesados o.O

 

ah, eles também tem problemas de sql/php injection, principalmente neste aqui http://www.livingeventos.com.br

 

Programo em PHP + MySQl.

Não acho os sites pesados, nenhum cliente reclamou quanto a velocidade de abertura do sites.

Isso também depende muito do servidor que o cliente está hospedado. Muitos são servidores com datacenter no estados unidos o que deixa o site mais lento do que um servidor no Brasil, onde o uptime é bem mais alto e elevado.

 

Ou seja tem uma diferença muito grande você por exemplo hospedar seu site na Hostnet que é no Brasil ou hospedar na Theplanet que é Americana.

 

Não temos problemas de sql/php injection até porque não trabalhamos com bd na maioria dos sites, não sei se você percebeu, mais quase todos os sites estão utilizam query string (pagina.php?secao=pagina.html). Sei que tem como corrigir o problema, mais o mesmo não apresenta nenhum risco para com a segurança dos dados e informações do site.

 

 

Att.

Neto Melo

 

Amigo, ter um tempo de fórum, e bastante comentário é muito útil, posso citar inúmeras vezes que isso vai contar pontos ao seu favor.

 

Saber mais sobre você.

Saber brevemente se você sabe escrever.

Saber sobre sua maturidade.

Sobre sua desenvoltura com a escrita.

Sobre o seu relacionamento com os outros membros.

 

E principalmente tirar a imagem ruim que você criou com seu primeiro post, escrevendo com abreviações, e erros de português ou distração em um tópico que apresenta tudo o que você dispõe a comunidade.

 

 

 

Abraços.

 

Ao escrever o tópico utilizei uma linguagem informal que na prática é totalmente diferente.

 

Att.

Neto Melo

 

 

 

É que tipo, com 3 posts ninguém te conhece e fica ruim de saber se você é bom mesmo...

 

Se quizer visualizar alguns de meus textos só entrar.

http://www.maceio.al.gov.br e visitar a área de notícias da Prefeitura de Maceió.

 

Att.

Neto Melo

Editado por Nitshai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...