Ir para conteúdo

[inscrição] Nitshai


Nitshai

Posts Recomendados

Perguntas Pessoais:

 

Nome Completo: José Santana de Melo Neto

Data de Nascimento: 15/11/1990

Qual Ano você está cursando? Faculdade de Publicidade e Marketing

Cidade onde mora: Maceió

Horários disponíveis para acessar o XTibia: Qualquer horário

Há quanto tempo freqüenta o fórum XTibia: 3 anos

Qual sua área mais ativa: Sem reposta.

Se gostaria de ser da Imprensa ou Moderador(De que Área?): Imprensa

Porque você deve ser escolhido e não os outros participantes? Não sou melhor do que niguem, apenas estudo e sou competente naquilo que faço.

Qual seu diferencial? Sem reposta.

Tem experiência passada em algum outro Portal ou Fórum? Fui dono da primeira comunidade de Invision do Brasil antes mesmo da Invision Help, hoje me aprofundo no vbulletin, sou Webdesigner e programador, tenho empresa em Alagoas de publicidade e computação gráfica: http://www.interagio.com.br

Está envolvido em algum outro Projeto atualmente? Ou algum jogo? Site, Fórum, OT ou até Tibia. Fiz o site do Tibiacenter junto com o Mateus Leal(dono do site), mais sair do projeto por falta de interesse do mesmo.

Extras: Sem reposta.

 

Perguntas relacionadas ao XTibia.com:

 

O que vc pode nos oferecer? Não sou amador, tenho empresa, trato tibia como hobbey, jogo de maneira limpa e desejo vida longa aos honestos jogadores de tibia.

Qual seu Objetivo na equipe XTibia.com? Poder ajudar no que for precisso, pois gosto de Tibia e gosto de ajudar aos outros.

O que vc sabe sobre o XTibia? Sem reposta.

Quais são seus pontos fortes ? Designer, programador, Publicitario.

Quais são seus pontos fracos ? Sem reposta.

Quais são suas metas e ambições ? Sem reposta.

O que é mais importante para você dentro do XTibia ? A base de tudo é organização, comprometimento da equipe e metas a serem cumpridas.