Ir para conteúdo

Npc Premium For Item

tutuduke

Posts Recomendados

:excl: Olá amigos do xtibia!

Estou muito precisando de um npc que venda premium por um item ( Gold Nugget por exemplo ) ao inveis de dinheiro, gostaria que vocês se possivel deixar esse item para mim configurar qe ainda não decidir qual vai ser a moeda vip mais a preferencia esta na Gold Nugget . Estou aguardando. Obrigado! :smile_positivo:

Editado por Fdpao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de como é o seu sistema de premium. caso haja um storage involvido basta adicionar a tag no npc ou action:

if doPlayerRemoveItem(cid,ID DO ITEM) == 1 then

setPlayerStorageValue(cid,STORAGE,1)

else

return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you do not have

Link para o comentário

depende de como é o seu sistema de premium. caso haja um storage involvido basta adicionar a tag no npc ou action:

else

Amigo por favor você poderia por o scrip completo para mim so adicional dentro do scrip premium?

Sou meio fraco com scripts, tipo eu tenho aqui um npc que vende promotion ai eu quero que vc me passa um scrip pra mim por la dentro do scrip desse npc pra ele vender promotion normal por 20k e vip por tal item entende?

Editado por Fdpao
Link para o comentário

else

Mano eu cheguei a tasta teu script ae so que ta dando esse erro [01/06/2009 18:57:22] luaDoPlayerRemoveItem(). Player not found

sabe o que é? eu botei esse negoço ae de ( if doPlayerRemoveItem(cid,ID DO ITEM) == 1 then )

so esse ae no comando buy premium ai botei o id do item mais ta dando esse erro ae de cima

Link para o comentário

por acaso o seu premium system é por storage? se for eu te dou o script completinho. reportado pelo double post

Eu quero o script completo por favor, me desculpem pelo double post eu não manjo muito as regras. Abraços

Link para o comentário

ei _ferrari_ ele quer o script pra por no npc q vende premium so q hj em dia n tem mtos npcs q vend premmy.. e mais pelo comando..

Isso mesmo mano por que hoje em dia ele so vende promotion eu queria um pra vender promotion e premium mais a premium por um item a minha escolha que não seja dinheiro ^^

Link para o comentário

• 2 weeks later...
local moeda = ID_GOLDEN_NUGGET

local premiumDays = getConfigInfo("premiumDays")

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerPremiumDays(cid) <= 350 then

if doPlayerRemoveItem(cid,moeda,1) == TRUE then

doPlayerAddPremiumDays(cid, premiumDays)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought more of "..premiumDays.." days of premium account.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need a golden nugget to buy premium.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "You can not buy more than one year of Premium Account.")

end

end

em vermelho o id do golden nugget. o tempo de premium que o player ganha é o do config.lua

esse script está em talkction/scripts/buyprem.lua

boa sorte :)

Link para o comentário

_ferrari_ deveria ter colocado tb o preço pelo config.lua assim eel so necessitaria mexer la pra modificar os dias e o preço da premmy...

local moeda = ID_GOLDEN_NUGGET

local premiumDays = getConfigInfo("premiumDays")

local premiumPrice = getConfigInfo("premiumPrice")

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerPremiumDays(cid) <= 350 then

if doPlayerRemoveItem(cid,moeda,premiumPrice) == TRUE then

doPlayerAddPremiumDays(cid, premiumDays)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought more of "..premiumDays.." days of premium account.")

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need a golden nugget to buy premium.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "You can not buy more than one year of Premium Account.")

end

end

da pra fazer tb com que o proprio player diga quantos dias de premmy quer comprar assim o npc faz os calculos e diz quantas moedas serao necessarias pra a quantidade de dias que ele quer.

mas acho que esse ae ja resolve o problema dele.

obs o premiumprice vai retirar a quantidade de moedas entao lembre que la serao quantas moedas serao retiradas pelo npc.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...