Ir para conteúdo

[Crítica] [sugestão] Downloads

Zafor

~  

5 votos

1. 1. Você concorda com o tópico?

• Sim! (Poste no tutorial)
      4
    • Não! (Poste no tutorial)
      1

Posts Recomendados

Eu vim aqui dar uma Crítica/Sugestão sobre a área de Downloads em Geral:

Ela seria baseada em:

· Área de Aprovação para Downloads.

· Um Moderador para aprovações dos Downloads.

· Área de Aprovação para Downloads.

Uma área de aprovação para Download segue a mesma ideia que o de Aprovações de Tutoriais, a pessoa posta o seu Tópico na area de aprovação, o moderador irá checar o tópico se encaixa com todas as regras... (Tem Scan, Informações sobre o OtServ)... E apenas membros com pelo menos 50 posts poderiam postar lá.

· Um Moderador para aprovações dos Downloads.

O Moderador de aprovações de downloads, seria um Moderador que iria atuar apenas em toda a extensão da seção de Downloads... Ele baixaria cada Ot e verifica se o funcionamento está correto... (Eu aconselharia o Moderador que use uma Máquina Virtual, que serviria apenas para baixar para não correr o risco de pegar vírus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ideia

mas acho que os mods tem preguiça de baixar verificar se tem virus e etc, ai deixam pros usuarios pegarem XD

jah peguei um virus aqui e perdi um rh em zanera =/

Link para o comentário

• 4 weeks later...

tanbem acho que deveriam ter mais segurança nos downloads ja temos uma area dedicada pra por um arquivo pra download mas nao temos a segurança de baixar um arquivo livre de virus etc..

acho que eles deveriam olhar mais essa parte.

por apenas pessoas de confiança pra postar download e que sejam verificados e testado por algum menbro do xtibia.

so assim poderiamos baixar e testar todos os arquivos que gostamos sem medo de ferra o computador.

Link para o comentário

Cncordo em ter aprovação de download, mas um moderador só para isto não dará certo, moderar às vezes é cansativo, e moderar apenas uma seção como esta seria muito chato. Teriamos que pensar em algo para resolver isto :p

boa ideia

mas acho que os mods tem preguiça de baixar verificar se tem virus e etc, ai deixam pros usuarios pegarem XD

jah peguei um virus aqui e perdi um rh em zanera =/

Tente fazer isto por 2 dias e depois diga o que achou.

Quem é o louco que vai baixar todos os otservers, verificar se tem virus e ainda testar o otserv? lol! Isto é simplesmente impossivel.

Comentários como este me deixa muito irritado, quero ver você tentar fazer algo assim, só porque somos moderadores devemos ser os melhores, remover todos os download com virus do fórum e fazer tudo pros membros não pegar vírus? Cara, vocês membros também tem que fazer a parte de vocês, é mais facil 1 moderador analisar 100 tópicos ou 100 membro analizarem 100 tópicos?

Sem falar que função de moderador não é só analizar virus.

*Aguardem uma resposta oficial da coordenação/administração*

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário

Concordo , pois é muito trabalho para uma pessoa só , que alem disso tem que trabalhar, estudar, faculdade, e tudo mais.

Mais creio que a idéia seja boa, e apoio pois de algum jeito lógico , saia algo bem diferente, que realmente todos aprovem.

Abraço.

Link para o comentário

@Zafor

Ficamos muito tempo rejeitando este tipo de idéia por ser um trabalho muito chato e que não garante 100% que um arquivo não possuirá vírus. Alguns antivírus podem detectar, outros não....e se aprovarmos um arquivo que tenha algum trojanzinho da vida, com certeza todo mundo vai "cair de pau" em cima de nossa Equipe.

Contudo, acho que é hora de tomarmos uma providência quanto a isso. Vou conversar com a Equipe de Moderação para chegarmos a um acordo e tomarmos providências.

Podemos passar a utilizar o site VirusTotal para verificar todos os arquivos, mas será que é confiável ? Conhecem alguma outra forma confiável ? Contamos com a ajuda de vocês !!!

Abraços.

Link para o comentário

VirusTotal é a forma mais prática e segura de verificar se o arquivo está com vírus ou não ;~

Também acho que a sessao de downloads deveria sofrer esta mudança...

Abraços

Link para o comentário

• Criar Novo...