Ir para conteúdo

[sqlite - 8.42] X-dream War Server V5.0 - (atualizado 27/06) 2 Times, Team Balance


Demonder

Opine!  

26 votos

  1. 1. Qual tipo de War você prefere?

    • War 1 templo.
      3
    • War 2 templos.
      8
    • War de com criação de contas.
      7


Posts Recomendados

@itrox

Vlw por reportar, ja estou postando a correção desse bug, Vlw :smile_positivo:

E parabens, sua internet deve ser boa ^^ (melhor que minha Super Discada \o/ <oh shit, everyone have net more faster than mine x.x>)

hehe, Vlw ai!

 

 

@Gustavo Bahri

Vlw pelo "interesse" asuhdhsa

Ja corrigi ali ^^

 

@Mandrako

Vlw pela força.

A proxima versão de CTF, provavelmente vai demora, e quando sai, vo por pra ter todos esses mapas mesmo, se caso alguem queira deixar só em um mapa, é só desabilitar um script da pasta Globalevents/scripts/mine que se chama: changeArea.lua

 

É isso ^^ Vlw!

 

@all

Vlw os elogios e por reportarem os bugs ^^

Caso encontrem mais algum, me avisem.

 

No More~

Xina~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara outro bug..

Toda vez q vai passar o mapa de Thais -> para X-dream. apenas os times vermelhos estao passando...

os times azuis nao passao ficam em thais =/

 

 

e para qm quiser testar o serv

 

Pode entra Ip: extreme-war.servegame.com - 8.4

 

@EDIT-->

O outro bug e que outros players ficam kikando os que estao jogando msm com batle...

muintos estao reclamando...

 

Outra-

Queria q o GOD matase player.. ^^

Teria como vc me falar como eu coloco ele pra matar players tbm?

Editado por itrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@itrox

Dei uma olhada no problema de quando o um player logava no mesmo personagem e dava kick.

Não da pra arruma completamente com esse database do TFS 0.3.2, então coloquei pra poder haver varios players com o mesmo nick, pelo menos assim, os que tiverem jogando, não vao leva kick.

 

A parada do GOD poder matar player, não sei como fazer não. Mas tem um comando pra caso tu queira kikar um player, o comando é: /r

Só toma cuidado porque esse comando também remove itens :p

 

Enquanto a parada do problema dos players não irem de Thais pro map X-Dream, eu editei uma parada ali, não sei se arrumo, eu to colocando o server pra versão 8.42, dai é melhor que eu conheço mais do TFS 0.3.4 e tem menos problema com database.

 

Provavelmente sabado, ja vai ta pronto e postado aqui pra vocês.

 

Isso ai, se achar mais algum bug, avisa ^^

E valew por reportar esses ai :smile_positivo:

 

No More~

Xina~

Editado por Demonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, depois que tú seguiu minha dica o ot tá perfeito cara :D

Auto Balance - Procurei faz muito tempo

270 players ~~ W00T

 

Cara, se for para todos os players entrarem no mesmo char, pelo menos coloca todos no mesmo level, porque todo mundo fica no char level 256 omgomgomg XD

No more~~

 

 

1 PALAVRA

P-E-R-F-E-I-T-O

 

~~~~~~

Cara, coloca capture the flag com vários mapas que fica o OT mais perfeito de war BR existente ;)

Coloca script de quando o cara matar 2 aparecer

Double Kill

3

Triple Kill

Etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei Arruma para os players poderem colocar addon,o OT nao fica online so o hoster consegue entra bom ja fui hoster do gesior war ate a versao 8.31 vo fazer um teste com esse aqui bom trabalho logico que eu dei uma melhorada no mapa OBS(nao que esteje ruim) mais fiz de uma maneira mais facil para os players ja mudei a versao pra 8.42 e vo da uma revisada em tudo mapa,script...mais e isso ai bom trabalho da uma revisada tambem. ;) vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de um ot que eu jogava que era wodzenfo.no-ip. org, eu era 2° top de frags, tinha 11 mil e pouco era knurd yep, tem um video no youtube desse ot

, quando vc conseguisse 50 frags em uma hora, você ganhava uma conta, ai chegava lvl 450 com conta, quando morria não perdia lvl, e tinha o mapa rook, que era muito rox e outro la, queria que alguém fizesse um ot igual a esse e tinha um site,

Se eu achar esse ot, vou postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valf chis

Gostei dessa ideia ai de fazer conta quando chegar a um certo level... Vo ver se faço aqui.

Se tu achar o server pra baxar, me manda o link pra min ver as script e tals.

Vlws ai.

----------

Server atualizado pra versão 5.0

 

No More~

Xina~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostaram ^^

Semana que vem vo postar mais coisas.

 

Fods que to sem ideias agora, se alguem quizer fazer sugestões, só falar, se for possivel, posso colocar no server :]

 

No More~

Xina~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...