Ir para conteúdo

[Encerrado] Ta Dando Um Erro Na Hora De Abri O Ot

tiagokkk

Posts Recomendados

Bom,Gente,ta acontecendo uma coisa que ta mi dexando loco,é que eu sempre hostiei otserver de boa,mas agora,passou um ano que nao jogo mais tibia,agora voltei,então baxei um ot pra mi lembra das coisa,mas ai na hora de abri o icone do ot,da um erro "O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item." =/,alguém poderia mi ajudar?aa também,eu já baxei mais de 10 ots,inclusive o do Bon,que todo mundo falo que é bom ;/. Se alguém souber o que é me fala por favooor =/

A desculpa ai mas quando eu ligo o pc eu logo desligo o anti virus, ele sempre ta desligado =/,se não tiver nada a ve como que desativa o escudo protetor?vlw !

Editado por tiagokkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother sua dúvida é fácil de resolver ora, os OTservers tem tudo um tipo de DLL não reconhecida que os anti vírus acusam como se fosse vírus mas, não é.

para resolver o seu problema basta você desativar o escudo residente ou escudo protetor algo assim do seu anti vírus, ele bloqueia o programa, basta desativar que esta tudo certo.

Espero que eu tenha ajudado, caso você tenha mais alguma dúvida basta postar aqui.

ops, tinha me esquecido, você postou na seção incorreta, não se preocupe, já reportei seu tópico a um Moderador e dentro de instantes ele estará movendo seu tópico para a seção correta.

Editado:

Tem a barra de tarefas do Windows certo, no canto direito embaixo vai ter o "desenho" do seu anti vírus, basta clicar com o botão direito e depois ir em desativar ou algo do tipo...

Abraços

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...