Ir para conteúdo

Mapa Da Erro Quando Vou Colocar O Ot On

MaB

Posts Recomendados

Boa Tarde galera !

Eu não sei mais oque tentar, eu venho construindo um mapa de OT (Protocolo 8.4) usando o mapa editor "Remere's Map Editor BETA, versão 1.1.7", até aí tudo bem. O problema começa quando eu tento colocar o OTServer online (Primeiramente eu testei usando o "Styller Yourots V0.5 Rev 04") pra testar o mapa :sad: . Quando eu tento colocar online, o seguinte erro ocorre: "> FATAL: OTBM Loader - Unknown map node." (imagem abaixo)

http://img21.imageshack.us/img21/7926/errorot.jpg

Eu tentei algumas alternativas pra dar fim nesse problema, veja os resultados:

1º - Eu comecei criando o mapa com ele nas configurações de 2048x2048 (Configuração padrão), então quando ocorreu o erro eu pensei em ser problema da configuração que estava muito grande, decidi então colocar colocar as configurações de 1500x1500, e nada aconteceu. Então pela última vez eu coloquei como 1000x1000 (reparei isso quando eu vi que o mapa do otserver que eu baixei "Styller Yourots V0.5 Rev 04" tinha como configuração "1000x1000"),

resultado = CONTINUOU A DAR PROBLEMA.

2º - Criei um novo mapa (Com as configurações 1000x1000), sem nada praticamente, apenas uma ilhazinha, somente para testar.

Resultado = Não deu problema

3º - Como eu havia dito anteriormente, eu comecei usando o "Styller Yourots V0.5 Rev 04" para poder testar o mapa, então vendo que o mesmo problema continuava, resolvi pegar o mapa e testar com o "Server Full 2.8",

resultado = CONTINUOU A DAR PROBLEMA.

OBS:

* Eu consigo colocar ambos os OT's online usando os mapas dos mesmos. (Yourots~ & Full Server~.)

* O mapa que eu quero testar e que vem ocorrendo este problema só tem 225 KB. (Yourots~ por ex. veio com 9.668 KB e funciona.)

Minha última alternativa agora é recorrer ao fórum do xtibia,

espero que alguém possa me ajudar com URGÊNCIA se possível.

:msn: contato : mabeduna@hotmail.com :person:

Agradeço desde já,

MaB. :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o mesmo ta acontecendo comigo, sabe eu baixo o ot ligo e desligo normal mais ai eu pensei, não seria melhor com um map proprio meu... Eu resolvi com o remeres map editor 1.1.7 Versão Beta e criei um map inteiro e completo ai salvei tudinho na pasta world e configurei o confg.lua e liguei e aconteceu a mesma coisa vou tentar achar respostas para isso com uns amigos mas se vc achar antes me passa em msg pessoal pq eu to querendo muito aprender isso.

Vlw Add como0 seu amgo aew.

Haa lembrei se der pra vc alimentar meu pokemon é só clicar ali.

Link para o comentário

cara esse erro da pq o nome do mapa nao ta correto no config lua ... eu acho que seja isso

tipo na pasta world ve o nome que ta ... as vezes ta n.s.o, ou world, sei la ve oq ta e vai em config.lua e muda la ... coloka igual ta ai .. na opção map do config ... espero ter ajudado

Link para o comentário

# kibusca

cara esse erro da pq o nome do mapa nao ta correto no config lua ... eu acho que seja isso

tipo na pasta world ve o nome que ta ... as vezes ta n.s.o, ou world, sei la ve oq ta e vai em config.lua e muda la ... coloka igual ta ai .. na opção map do config ... espero ter ajudado

R: Olha cara, até dava pra ser esse problema sim, porém, não é não :ouch:

o config.lua tá configurado direitinho com o nome do mapa etc.

Mesmo assim,

valeu por tentar !. :great:

Link para o comentário

• 1 month later...
R: Olha cara, até dava pra ser esse problema sim, porém, não é não :ouch:

o config.lua tá configurado direitinho com o nome do mapa etc.

Mesmo assim,

valeu por tentar !. :great:

Tenta usar o mapa que ja vem no ot e edita esse todo pode apagar e editar ele todo eu fiz assim

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Criar Novo...