Ir para conteúdo

[software] Erro Interno De Aplicativo.

Darkanso

Posts Recomendados

>> Introdução <<

Olá caro(s) usuáo(s) do Xtibia, por haver muito pouco conteúdo no xtibia sobre argumentos de informática em questão ao Windows, venho aqui trazer algumas disponibilizações do conteúdo, ensinarei como arrumar e corrigir alguns problemas de seu computador causados pela verificação de validação de seu sistema operacional ( Windows ).

>> Explicação <<

Vamos começar, pessoas que utilizam os maravilhosos programas de mídia da Microsoft como por exemplo o Windows Media Player 7, Windows Media Player 8.0, Windows Media Player 9.0 e Windows Media Player 10 estão recebendo anúncios de atualizações dos programas solicitados. Em que é necessario fazer downloads de uma nova versão que foi lançado no mercado, o Windows Media Player 11 Final. Ao baixar o software, logo no inicio da instalar, ele pede uma verificação do sistema para ver se ele é original ( o que vem ao caso de impedir muitas pessoas de instalar o programa por terem medo de algo ocorrer errado ), ao verificar seu sistema, se ele for original, ele instalará perfeitamente, mas se for um Windows XP falso ele logo desativará algumas DLL's e outras coisas de seu sistema impedindo algumas funcionabilidades do computador.

Como por exemplo: O Windows Media Player atual não funciona corretamente, pronunciando uma mensagem de erro "Erro interno de Aplicatico"; software que se localiza no menu Iniciar chamado de "Pesquisar" não tem mais funcionabilidades; você não mais haverá acesso a suas contas de usuários; o Internet Explorer não haverá mais funcionabilidade como antes; ou seja, o seu computador fica com funcionabilidades compactadas fora de uso de usuários e até mesmo do adiministrador.

>> Resolvendo Problema(s)<<

Bom, vamos ao que interessa, corrigir os problemas, primeiramente vamos corrigir o problema do seu Windows Media Player que no caso aparece uma mensagem de erro ao abrir o programa pela verificação de sistema original. Siga abaixo cada digito até arrumar seu problema.

> Você precisará registrar as dlls Jscript.dll e Vbscript.dll :

1) Clique em Iniciar, e clique em Executar.

2) Digite 'regsvr32 jscript.dll', e clique em 'OK'.

3) Clique em 'OK'.

4) Clique em Iniciar, e clique em Executar.

5) Digite 'regsvr32 vbscript.dll', e clique em 'OK'.

6) Clique em 'OK'.

> Bom, vamos agora corrigir outros problemas que foram danificados pela verificação do sistema original:

1) Voce vai precisar do CD de instalação do Windows, o CD que veio junto do manual de instruções quando você comprou seu PC.

2) Clique em Iniciar, e clique em Executar.

3) Digite 'sfc /scannow', e clique em OK.

4). Siga as orientações do Verificador de Arquivos de Sistema (System File Checker) e reinicie o PC após o término do processo.

Isto deve bastar para corrigir estes e até outros problemas no seu PC.

Bom é isso galera. Vocês podem até achar o tópico simples mas é bem útil.

Créditos inteiramentes a mim.

Postem se conseguirem arrumar seus problemas.

Dúvidas não exitem em postar.

Conteúdo inteiramente ao Xtibia para fins informáticos.

Espero estar ajudando muita gente.

Pergunta: Mas tio Anderson ( Darkanso ) você salvou minha pele, já estava louco, eu te amo, muito obrigado, o que eu posso fazer para contribuir ?

Resposta: Apenas continue postando na área de informática para que o Xtibia cresça nessa área e não seja apenas um dos melhores sites de Otservers e sim um dos melhores sites do Brasil em aspectos gerais.

Espero que tenham gostado do tópico.

Obrigado pessoal por lerem o tópico.

Atensiosamente, Darkanso.

Editado por Darkanso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...